Anime de Pokémon Legends: Arceus tem retorno de Brock

0
1780

Pokemon Journeys viu Ash e Goh viajando pelo mundo para se preparar para derrubar os treinadores da região de Galar, capturando alguns dos monstros de bolso mais fortes que eles já encontraram. Com o Nintendo Switch pronto para lançar uma nova entrada na série de jogos Pokemon, Pokemon Legends: Arceus, o anime ajudou a comemorar o marco em um novo especial que não apenas continuou a jornada de nossos principais treinadores, mas também trouxe de volta um surpreendente ex-membros do elenco, já que os espectadores têm a oportunidade de ver o que Brock tem feito desde que deixou a série.

Quando Brock apareceu pela primeira vez nos episódios de abertura do anime de Pokémon, ele era um líder de ginásio de Pewter City na região de Kanto, atuando como um grande obstáculo para Ash Ketchum em seus primeiros dias como treinador de Pokémon. Brock passou de inimigo a amigo, acompanhando Ash em suas primeiras aventuras ao lado da treinadora de água, Misty, e normalmente estava mais interessado em dar em cima de mulheres do que ajudar Ketchum em seu regime de treinamento. Eventualmente, Brock saiu para tentar alcançar seus sonhos de se tornar um médico Pokémon, o que ele fez com gosto de acordo com o último especial de anime.

O usuário do Twitter Anipoke Fandom conseguiu capturar várias capturas de tela do mais recente especial de Arceus que mais uma vez traz Brock para o caminho de Ash Ketchum, quando ele é apresentado a Goh e arrastado para uma nova aventura da qual ele nunca faria parte se não para este reencontro:

Pokemon Legends: Arceus não tem Ash como protagonista do jogo do Nintendo Switch, mas está sendo apontado como um dos maiores jogos de Pokémon dos últimos anos, incorporando alguns novos elementos de jogabilidade que a franquia nunca viu antes. Embora os fãs de Pokémon possam receber este novo jogo no final desta semana, pode levar algum tempo até que os fãs recebam este especial de quatro episódios que traz de volta Brock e vários outros personagens importantes do passado de Ash Ketchum. Pokemon Journeys fez um trabalho fantástico ao reunir Ash com várias figuras de seu passado, e definitivamente não ficaríamos surpresos se continuar a sequência em seu futuro. O que você acha de Brock alcançar seu sonho de se tornar um médico Pokémon?