Demon Slayer: Funimation confirma transmissão em inglês da 2ª temporada

0
1603

Para os entendedores de inglês, ou os muito ansiosos, a Funimation confirmou que fornecerá uma transmissão simultânea em inglês da segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba, quando estrear.

A empresa de streaming e localização fez o primeiro anúncio oficial sobre o lançamento em inglês da próxima temporada hoje. A segunda temporada da imensamente popular série de anime irá adaptar o Entertainment District Arc favorito dos fãs do mangá. Embora a data de lançamento final ainda não tenha sido anunciada, a Funimation confirmou que transmitirá simultaneamente a temporada nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia sempre que fizer sua estreia em 2021. A empresa também relançou o trailer e o pôster mais recente da série, agora atualizado com texto em inglês.

Funimation também foi a casa de streaming exclusivo do filme recordista do Demon Slayer, Mugen Train. O Entertainment District Arc apresenta Tanjiro e companhia se juntando ao Sound Hashira Tengen Uzui enquanto ele investiga relatos de atividades demoníacas no distrito da luz vermelha da cidade. O arco se passa logo após os eventos de Mugen Train e é amplamente considerado entre os fãs do mangá como um dos melhores arcos de história de toda a série.

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba foi criado por Koyoharu Gotouge e conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que empunha a espada e se torna um matador de demônios após a maior parte de sua família ser massacrada por demônios e seu único parente sobrevivente, sua irmã mais nova Nezuko, é transformado em um demônio. A série de anime é produzida pelo estúdio Ufotable, que recentemente entrou em conflito com o governo japonês depois de supostamente não pagar mais de US $ 1 milhão em impostos.

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba está disponível para streaming no Netflix, Hulu e Funimation.