Dragon Ball Super apresenta o melhor easter egg de Vingadores
25.07
2017
Dragon Ball Super apresenta o melhor easter egg de Vingadores

Atenção! Spoilers para o 100º episódio de Dragon Ball Super

 

Já faz muito tempo, mas Dragon Ball Super finalmente alcançou seu 100º episódio no fim de semana passado. O anime celebrou com um episódio cheio de ação que viu Goku lutar contra a mulher Sai Saiyans. E, como os fãs de Marvel perceberam, o episódio também incluiu um adorável easter egg dos Vingadores.

Como você pode ver no GIF abaixo, Kale foi animado durante uma sequência de luta para refletir um certo super-herói verde. O guerreiro do Universo 6 passou a sua forma de Super Saiyan no berserker depois que Kale sentiu-se ameaçada pela força de Goku e Caulifla. Enraivecida, Kale passou uma fúria que teve sua luta com Goku e outros adversários do Torneio do Poder.

No entanto, quando Kale lutou contra Goku, o pobre homem foi tratado como Loki.

 

Dragon Ball Super referenciou diretamente a cena de Vingadores, onde o Hulk joga Loki no chão na Torre Stark como uma boneca. A homenagem vê Kale e o Hulk se espelharem exatamente, e o pobre Goku está apenas lá para o passeio.

Na verdade, esta não é a única maneira que Kale pode ser comparado com o Hulk. Não só a forma mais berserker da heroína a torna volumosa, mas o estado Super Saiyan de Kale tem um brilho verde e a deixa furiosa. Há também o fato de que Kale escolheu em Goku, um guerreiro que pode ser considerado um deus como Loki.

Simplesmente, não ligue para Goku. O Saiyan provavelmente não vai levar isso muito bem.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes