Dragon Ball Super | Filme vai começar de onde o Anime parou
28.05
2018
Dragon Ball Super | Filme vai começar de onde o Anime parou

O próximo filme de Dragon Ball não apenas será canônico e, portanto, deve ser contado como parte da cronologia oficial do anime, como também vai começar imediatamente após a conclusão do Torneio do Poder, último arco de Super.

“O filme de Dragon Ball Super será a próxima história da série que transmitimos na TV”, declarou Toriyama por meio de um comunicado oficial. “Ele começa após termos nos recuperado do climax do Torneio do Poder, que colocou a existência dos universos em risco; vamos contar mais detalhes sobre a história entre Freeza e os Saiyajin e deixamos um vilão poderoso guardado para a ocasião, que será parte de uma história muito divertida”.

Embora já tivesse sido apontado, alguns fãs ainda não tinham se convencido de que a história do filme continuaria mesmo Dragon Ball Super.

Além da volta de um dos vilões mais marcantes da franquia, o próximo filme de Dragon Ball apresentará um novo planeta, que o público japonês poderá conhecer em 14 de dezembro, data de estreia por lá.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes