The Witcher anuncia logo oficial para o anime Nightmare of the Wolf

0
163

The Witcher está trabalhando em seus projetos futuros durante as férias, e parece que os fãs receberam um presente surpresa para celebrar a temporada. No Twitter, o internauta ficou de olho nas páginas da franquia, pois elas soltaram com alguns presentes, e o presente que caiu nesta manhã é a primeira olhada no logo ofical de The Witcher: Nightmare of the Wolf.

O post, que você pode encontrar abaixo, mostra o logotipo criado para o animeThe Witcher anunciou pela primeira vez que este ambicioso projeto de anime estava em andamento no início deste ano, e os fãs estão esperando por uma atualização sobre a série desde então. E que melhor hora há para deixar cair tal presente do que agora?

O logotipo mostra uma máscara de lobo contra uma tela preta, e é acompanhada por alguma música sinistra. A máscara mancha quando o texto aparece desnudando o nome do anime e todo o logotipo em loops, por alguns segundos antes de desaparecer totalmente.

Este logotipo não revela muito, mas mostra aos fãs que as coisas estão se movendo nos bastidores. The Witcher: Nightmare of the Wolf e isso tem sido um ponto de emoção desde o seu anúncio, então você pode ver por que os fãs querem mais informações sobre o filme o mais rápido possível. E enquanto esses detalhes estão chegando devagar, o escritor Beau DeMayo disse ao site ComicBook em uma entrevista este ano que este anime será 100% canon para o show principal.

A série é… É engraçado porque é uma propriedade única. Porque a série é baseada nos livros e não no jogo. Tem sido interessante controlar essa perspectiva, em termos de, estávamos olhando para os livros, sempre olhando para os livros. E sempre haverá algumas semelhanças porque todas elas vêm da mesma nave-mãe, basicamente“, compartilhou o escritor.

“Mas o anime em si, por mais que eu possa dizer sobre isso, porque, como você sabe, Netflix, também”, continuou ele antes de acrescentar: “É definitivamente algo que está em cânone com nossa série live action.” De acordo com a descrição na streaming, o anime será focado em Vesemir, o mentor de Geralt de Rívia.

Apesar de não existir ainda data de lançamento oficial, o que você acha dessa primeira olhada no logotipo? Você está entusiasmado com o anime do Witcher?