sexta-feira, 19, jul, 2024

Anunciado o primeiro anime oficial de Star Wars

O Disney Investor Call lançou um verdadeiro dilúvio de notícias do mundo de Star Wars, com a franquia anunciando que sua primeira adaptação de anime estava atualmente em obras com Star Wars Visions que será lançado no popular serviço de streaming da Disney, Disney +! Juntando-se a várias novas séries de animação e programas de live-action, Visions reunirá vários criadores japoneses para criar uma antologia baseada no universo que tornou os Jedi e o Império nomes conhecidos desde que os filmes originais foram lançados há décadas.

Além de Star Wars Visions, novas séries foram anunciadas para Obi-Wan, Ashoka, Lando, Rangers of the New Republican e mais, provando que a Disney está realmente tentando expandir o universo de Star Wars de algumas novas maneiras! A Disney também aproveitou a oportunidade para promover um novo filme do universo Star Wars em Rogue Squadron, que será dirigido pela diretora Mulher Maravilha e Mulher Maravilha: 1984 Patty Jenkins. Desnecessário dizer que parece que os fãs de Star Wars terão muito material para cravar seus dentes no futuro da franquia que nos apresentou a uma galáxia que está muito, muito distante!

A Disney compartilhou a grande notícia sobre o primeiro anime Star Wars em sua conta oficial no Twitter após o anúncio durante o Dia do Investidor Disney, que atuou como um bom sistema de entrega de uma corrente de notícias sobre várias das maiores franquias da Disney.

Embora este seja certamente o primeiro anime dentro do universo de Star Wars, houve mais do que algumas séries animadas que documentaram os mundos dos Jedi e do Império. Durante a ligação, a Disney também anunciou que Star Wars: Bad batch continuará a história desses personagens secundários de uma das séries de animação mais populares da franquia em Star Wars: Clone Wars!

Você está animado para ver como Star Wars se traduzirá no mundo do anime?

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here