‘Boruto’ | Anime introduz os sucessores da Akatsuki

0
627

Atenção! Spoilers para o capítulo 15 de Boruto estão abaixo!

 

 

 

Os fãs de Naruto estarão familiarizados com o nome de Akatsuki, mas Kara ainda não pode fazer parte do vocabulário. No entanto, a palavra é que um leitor quer saber.

Afinal, a organização parece que será a segunda vinda do Akatsuki.

O capítulo 15 de Boruto finalmente apresentou o grupo sombrio, e os fãs estão ansiosos para aprender mais sobre o time. Há poucos fãs que conhecem Kara, salvo o nome e líder presumido. Em japonês, Kara significa “concha” ou “casca”, e nenhuma definição parece promissora para a paz do mundo ninja.

Quanto aos seus membros, Boruto mencionou apenas um pelo nome. Sir Jigen é assumido como o líder, e sua expressão vaga o torna ainda mais aterrador. Como você pode ver abaixo, Jigen tem olhos pretos e uma marca triangular selada no queixo. O homem também usa uma túnica encapuzada como o resto dos membros de Kara, mas ele é o único permitido a se sentar durante a reunião da organização.

O resto dos lutadores de Kara estão sendo mantidos em segredo pelos fãs. Cinco outros membros foram mostrados até agora, e cada um parece bastante único. O grupo contém uma garota como cabelo encaracolado, um homem idoso encurvado e um ninja pesado com barba.

A organização não parece fazer nada de bom; acredita-se que Kara tenha mantido controle sobre Boruto.

No primeiro episódio de Boruto, os fãs assistiram enquanto um Boruto mais velho estava de cabeça em frente com outro ninja chamado Kawaki. Os homens tiveram selos extensivos tatuados neles, e os fãs estão se perguntando se o casal se encontra com Kara. Kawaki ainda não foi apresentado, então o menino pode se tornar um novo membro do grupo. Boruto também pode acabar buscando a organização para aprender sobre suas marcas misteriosas, mas os fãs podem concordar com uma coisa. Se Kara está conectado a Momoshiki, então há pouco bem que pode sair do grupo.