Cavaleiro da Lua rouba SPOILER do Motoqueiro Fantasma

0
159

A Marvel lançou o novo evento de crossoverAge of Khonshu“, que vê Marc Spector / Cavaleiro da Lua se voltando contra seus companheiros heróis da Marvel, por uma missão maior que o deus egípcio Khonshu atribuiu a ele. No primeiro capítulo desta misteriosa nova história, Cavaleiro da Lua rastreia e luta contra algumas figuras místicas-chave da história da Marvel, incluindo Punho de Ferro, Doutor Estranho e Thor. No entanto, há também uma grande figura mística / sobrenatural com a qual o Cavaleiro da Lua precisa se encontrar: O Motoqueiro Fantasma, o espirito de vingança! Agora esse espírito está definitivamente se vingando do Cavaleiro da Lua, a fim de recuperar o que Konshu tirou dele!

 

 

 

Atenção: Spoilers de Avengers: Age of Konshu Part 1 abaixo!

 

 

Enquanto Cavaleiro da Lua luta com Punho de Ferro; tem uma batalha mística com o Doutor Strange; vence Thor com seu próprio martelo e aprisiona o Deus do Trovão dentro de um monte de luas reais! No entanto, quando se trata de enfrentar o Motoqueiro Fantasma, mesmo o Cavaleiro da Lua não quer nada dessa fumaça!

Em vez de enfrentar o Motoqueiro Fantasma individualmente, Cavaleiro da Lua (em sua personagem “Mr. Knight”) opta por seqüestrar seu carro! Robbie Reyes acorda sentindo que algo está seriamente errado com seus poderes do Motoqueiro Fantasma – como se ele estivesse “vomitando o poder”, como ele eloqüentemente o expressa. O dreno de energia de Robbie fica mais intenso quando ele tenta pegar o carro – apenas para descobrir que o carro foi sequestrado! Vemos o Sr. Knight indo embora com o muscle car sobrenatural, tendo uma bela assinatura do Sr. Knight com seu próprio monólogo:

– Desta vez, é o motor que grita. Com potência de queima de almas. O cheiro de vingança de alta octanagem no ar noturno. As árvores queimam a estrada em alcatrão em minha esteira. Desta vez, não é uma oração, mas uma maldição que vem de meus lábios. Eu me xingo. Por quão bom isso é. ”

“A Era de Khonshu” está apenas percorrendo a superfície do plano mestre de Khonshu e por que a divindade precisa do Cavaleiro da Lua para coletar esses vários poderes. Marc Spector agora tem o Punho de Ferro, Mjolnir, O Olho de Agamotto e o Hell Charger do Motoqueiro Fantasma à sua disposição – e ele está perto de receber outro prêmio místico de Pantera Negra e Wakanda. Será interessante ver se esses heróis com poderes místicos têm meios de lançar algum tipo de resposta ou se precisam delegar a outros heróis para lidar com essa missão.

Estamos ansiosos para que Motoqueiro Fantasma enfrente o Cavaleiro da Lua em uma luta adequada. Você não mexe com o carro de um homem!