Cena de Pós-Créditos do retorno de Wolverine é revelada
03.01
2018
Cena de Pós-Créditos do retorno de Wolverine é revelada

As coisas ficaram quietas desde que Logan voltou dos mortos, mas finalmente ressurgiu e em um lugar inesperado. No que Marvel está chamando de uma série com “cenas pós-créditos”, Wolverine aparece na parte de trás da HQ Capitão América # 697.

 

Spoilers de Capitão América # 697, então se você ainda não leu, você receberá spoilers.

 

Logan fez seu retorno real para a terra dos vivos em Marvel Legacy # 1, mas desde então não ouvimos nada dele. Isso muda em uma sequência rápida em Capitão América # 697, e parece que ele está procurando por Steve Rogers.

No início do assunto, Rogers está em um bar jogando bilhar contra uma mulher desconhecida. Eles parecem estar disputando, mas é rapidamente revelado que ela o arranhou com um anel envenenado, fazendo com que ele apagasse.

Ele acaba em uma disputa com Kraven the Hunter como resultado, e mais tarde isso leva a que ele estivesse coberto de gelo mais uma vez.

Sem o conhecimento dele, outra pessoa entra no mesmo bar depois, o que acaba por ser Logan. O X-Men pergunta ao barman “Ei, Bub, tentando recuperar o atraso com um amigo meu. Cara loiro alto e robusto. Você sabe” estou por perto? ”

Quando o barman diz que ele não viu alguém assim hoje, Logan diz: “Não há grande surpresa lá. Rogers está sempre se sentindo habilitado. Eu só vou me encontrar em algum outro momento”.

Parece que Logan está vagando um pouco desde o seu regresso, mas o que não é iludido aqui é que ele também possui uma Joia Infinita em sua posse, algo que ele tirou das mãos de alguns soldados gigantes de Gelo em Legacy # 1. Não está claro o que ele quer de Rogers, mas é provavelmente apenas para se conectar com um velho amigo.

Agora que ele está envolto em gelo, essa reunião parece indefinidamente em espera.

Você pode encontrar a imagem do spoiler abaixo:

Capitão América # 697 já está nas lojas dos EUA.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes