A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. Mas é uma coisa boa que o escritor Chuck Palahniuk quebrou sua própria regra máxima por nós.
Os fãs de luta Clube preparem-se: o primeiro extrato da sequência do romance de 1996, acaba de ser lançado.
As seis primeiras páginas do romance gráfico de Chuck Palahniuk pegar a história nove anos após o primeiro romance, que foi publicado em 1996.
O herói sem nome agora está chamando a si mesmo Sebastian e é casado com a Marla Singer e o casal tem um filho de nove anos juntos.
Apesar de viver uma vida pacata Tyler Durden teria odiado, Sebastian está agora em medicamentos e maconha medicinal para aliviar a dor da chamada felicidade. Marla, também, está entediado de sua vida doméstica.
Enquanto isso, seu filho pequeno está ocupado fazendo experiências com pólvora e parece estar recitando retórica anárquica que pode soar familiar.
O romance de Palahniuk sobre consumismo gerou o popular filme cult de 1999, do mesmo nome, estrelado por Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter, que interpretou Singer. Coincidentemente ou não, no trecho do romance gráfico, elaborado pelo premiado artista Cameron Stewart, Marla Singer parece ter uma semelhança com a atriz britânica.
O trecho foi publicado pela Playboy e na primeira parte de Palahniuk sobre o romance será lançado no dia 27 de maio.
Fonte: Independent