Home HQ's e Animes Como Taylor Swift fez o desenho de Deadpool ser cancelado

Como Taylor Swift fez o desenho de Deadpool ser cancelado

0

Parece que os desenhos animados e efeitos especiais de Deadpool feitos por Donald Glover realmente nunca, nunca, serão lançando graças a um episódio de Taylor Swift.

Stephen Glover foi ao Twitter para compartilhar alguns pensamentos sobre a série, que supostamente não existia, alegando que havia um episódio específico sobre a sensação musical de Taylor Swift, que foi a quebra do acordo entre seus esforços e FX.

“Realmente houve um episódio de Taylor Swift”, escreveu Stephen em um tweet que ele já excluiu. “Foi hilário. E definitivamente foi a última palha rsrs. ”

Stephen Glover não parou por aí. Ele tinha mais explicações sobre o que a série Deadpool poderia ter sido. “Nosso show não era muito negro”, escreveu Glover em outro tweet que também foi excluído. “Não era realmente negro.” Mas nós definitivamente queríamos dar uma chance de lutar pau a pau com Rick e Morty e acho que conseguiriamos. Orgulhoso da gangue “.

Isso tudo veio depois que Donald Glover compartilhou 14 páginas de roteiro da quase série animada no Twitter. Enquanto aos tweets de Donald também foram apagados, o apoio dos fãs depois de ver o bom trabalho que ele fazia continua alto.

“Para o registro: eu não estava muito ocupado para trabalhar em ‘Deadpool'”, escreveu Donald Glover em um tweet, antes de liberar páginas onde Deadpool zomba do cancelamento.

“Você sabe, eu não estou bravo com essa coisa toda ‘cancelada'”, disse Deadpool no roteiro. “Quero dizer, é mesmo um bom momento para ter um homem branco violento e amante de armas reclamando na TV? Além do PRESIDENTE?”

As cenas de teste da série também não ajudaram a acalmar o fogo.

“Devido a diferenças criativas, FXDonald GloverStephen Glover e Marvel Television concordaram em se separar da série de animação ‘Deadpool’ da Marvel”, informou a FX em comunicado. “A FX não estará mais envolvida no projeto. A FX e a Marvel mantêm um relacionamento contínuo por meio de nossa parceria com ‘Legion‘, que continuará”.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile