Atualmente, Brian Michael Bendis está escrevendo Man of Steel para a DC, apresentando uma abordagem única ao personagem do Superman. Agora, na quarta edição do quadrinho, vimos o vilão Rogol Zaar levar Clark Kent ao limite: o Kryptoniano ficou extremamente enraivecido que destruiu uma de suas bases mais memoráveis, a Fortaleza da Solidão.
O rumo da história até que justifica a ação de Superman. Na edição passada de Man of Steel, o vilão Rogol Zaar destruiu a capital encolhida de Krypton, Kandor. Agora, Zaar foi ainda mais longe, quando Superman retorna para a Fortaleza da Solidão, ele descobre que o vilão destruiu sua única maneira de contatar outros Kryptonianos. Zaar permanece nas sombras só para ver a reação do herói, e, bem, ela não foi das mais previsíveis: Superman destruiu a Fortaleza da Solidão em um acesso de fúria que raramente vemos acometer o personagem.
Certamente, a história estabelece Zaar como um oponente impiedoso de Superman, sendo um manipulador de primeira classe, atacando o herói não em seu físico, mas em seu emocional. O que se seguirá agora em Man of Steel, ainda é inesperado.