Demolidor junta os heróis mais poderosos da Marvel em Devil’s Reign

0
1113

Anunciado pela primeira vez junto com outros sete eventos no aniversário de 31 de agosto da Marvel, o Demolidor e outros heróis do Universo Marvel lutarão contra Kingpin (Rei do Crime) no Reinado do Diabo (Devil’s Reign), o próximo capítulo do escritor Chip Zdarsky e da série do Demolidor nomeado por Eisner do artista Marco Checchetto. A partir de dezembro, Devil’s Reign é anunciado como “um evento crossover de estilo clássico da Marvel Comics” que se conecta à série contínua de vários heróis da Marvel operando na cidade de Nova York. Kingpin está no centro do evento enquanto executa um plano ambicioso para expor alguns dos segredos mais sombrios dos heróis, alguns dos quais o Kingpin manteve em segredo por anos.

A sinopse do evento diz: Wilson Fisk passou de Kingpin a prefeito da maior cidade da América e vai usar todo o seu poder criminoso e político para influenciar os super-heróis que chamam Nova York de lar. O homem que uma vez destruiu o Demolidor estabeleceu seu mira o Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Aranha, Jessica Jones, Luke Cage e muito mais. E como é Fisk, assim que ele derrubar todos, você sabe que ele vai assinar. CROSSBONES! TASKMASTER! TYPHOID MARY ! CHOCADOR! WHIPLASH! RINOCERONTE! KRAVEN! Fisk tem um exército de supervilões sob seu comando – e esta é apenas sua salva de abertura. Durante anos, Fisk esperou sua hora de atacar, e VOCÊ NÃO ACREDITA os ases que ele tem nas mangas!”

Em um comunicado à imprensa, Zdarsky diz: “Nosso plano do Demolidor foi ficando cada vez maior, a ponto de claramente afetar o Universo Marvel de formas enormes. Felizmente, a Marvel reconheceu isso também e deu a Marco e eu a oportunidade de contar a história em um palco enorme com Devil’s Reign! Este é um verdadeiro evento da Marvel surgindo das páginas do Demolidor e acho que todos os leitores da Marvel vão adorar o que está por vir!”

Checchetto acrescenta: “Reinado do Diabo. Finalmente, aqui estamos. Estou muito animado e feliz por trabalhar neste evento da Marvel. Também estou orgulhoso dele, pois vem diretamente da nossa série do Demolidor, que ambos, Chip e eu, temos trabalhado há muito tempo. Quando li a história deste evento fiquei sem palavras. Como fã, posso dizer que estou feliz por ver o Demolidor entre os protagonistas deste evento. Tenho a oportunidade de desenhar tantos personagens que eu amo tanto, heróis e vilões, e estou tentando dar a todos a dignidade e o respeito que eles merecem. Vai ser ótimo.”