Dragon Ball Super confirma o envolvimento de Akira Toriyama com o novo filme

0
224

Dragon Ball Super está ganhando tempo há algum tempo, e parece que a série está pronta para fazer um retorno. Já se passaram anos desde que a franquia chegou às telas com qualquer novo conteúdo, mas isso mudará em breve. Foi anunciado outro dia que um filme de Dragon Ball Super está sendo elaborado e contará com o criador Akira Toriyama em todas as formas importantes.

Para quem não sabe, Toriyama é o pai de todas as coisas de Dragon Ball. O artista criou a franquia décadas atrás, depois que se inspirou para escrever um mangá vagamente inspirado em Journey to the West. A história épica ajudou a criar o Goku que conhecemos hoje, então faz sentido que Toriyama esteja investindo em manter o herói relevante para os fãs.

Foi anunciado há poucos dias que Dragon Ball Super está voltando para a tela graças a um novo filme. A franquia está trabalhando em um filme nos bastidores que elevará Goku a um novo nível. Com tanto rodando no Saiyan, Toriyama decidiu opinar sobre o que achou do projeto durante a produção. Então, sim, Toriyama está trabalhando no filme épico.

De acordo com a Toei, Toriyama está supervisionando o filme Dragon Ball Super como roteirista e designer de personagens. Toriyama também disse que teve a ideia original da história, então parece que todo o filme é obra dele. Mas, como sempre, os fãs de Dragon Ball Super estão amando o envolvimento do artista com a série.

Afinal, Toriyama sempre fez o seu melhor com a franquia, e esse trabalho fez com que Goku se tornasse um dos maiores ícones de anime de todos os tempos. Claro, Dragon Ball deu alguns passos em falso, mas poucos deles foram rastreados até Toriyama. Seguindo seu trabalho em Dragon Ball Super: Broly, não há dúvida. O artista deve guiar Goku, e estamos muito felizes em saber sobre seu papel neste novo filme.