Dragon Ball Super revela o próximo estágio da evolução do Goku Ultra Instinto Superior

0
711

Dragon Ball Super revelou o próximo estágio de evolução Ultra Instinto de Goku. Como Super Saiyan, Ultra Instinto está sendo desenvolvido rapidamente para ter vários estágios de evolução e atualizações disponíveis para Goku – e ele certamente precisa deles. O atual arco “Granolah, o Sobrevivente” que se desdobra no mangá de Dragon Ball Super viu um novo poder subir no universo na forma de Granloah, cujo poder como lutador desafiou cada uma das transformações que Goku passou. Super Saiyan não durou muito, já que o nível de poder e habilidades naturais de Granolah como um Cerealiano forçaram Goku a subir para um nível divino.

Goku lutou anteriormente com Granolah usando o Ultra Instinto em sua forma básica e até revelou que agora ele aprendeu como usar a interface do usuário enquanto estava em suas várias formas Super Saiyan. No entanto, mesmo usando Super Saiyan God Plus Ultra Instinct não foi suficiente para derrubar Granolah – então Goku tem que subir um nível: Super Saiyan Blue Plus Ultra Instinto! Como Goku informa Granolah: “Blue Plus Ultra Instinto não será tão fácil de combater”, e ele certamente faz jus a essa afirmação!

Com Super Saiyan Blue combinado com Ultra Instinct, Goku pode se esquivar das explosões pontuais de atirador de elite de Granolah, uma tática de mudança de jogo que finalmente tira o guerreiro Cerealian de seu jogo. Pela primeira vez desde que o duelo com Goku começou, Granolah se jogou em uma briga cabeça a cabeça e teve o gostinho da explosão Kamehameha de Goku, à queima-roupa.

Goku derruba Granolah com a explosão, mas o Cerealiano também consegue acertar um dos pontos vitais de Goku na troca. Granolah deixa seu inimigo Saiyan saber que Super Saiyan Blue Plus Ultra Instinct não é suficiente para se opor ao olho direito Cerealiano que pode ver através de Goku como um raio-x e localizar todos os seus pontos vitais.

Se você pensou que Dragon Ball Super iria de alguma forma simplificar ou agilizar o processo de transformação de energia – adivinhe novamente. Agora os fãs terão que fazer combinações matemáticas inteiras de power-ups Super Saiyan e Ultra Instinct para acompanhar. Embora seja legal em um nível de espetáculo, também não ajuda a distinguir ou explicar Ultra Instinct melhor do que os fãs já entenderam (pela metade).

Indo direto ao ponto: quando essas novas combinações como SSG + UI e SSB + UI se mostram insuficientes, Goku ainda tem a capacidade de recorrer a um nível de poder Ultra Instinct que sem dúvida torna tudo inválido … O capítulo 73 de Dragon Ball Super já está disponível – leia-o GRATUITAMENTE no Shonen Jump.