quinta-feira, 25, jul, 2024

Dragon Ball Super – [Spoiler] será eliminado do Torneio do Poder

Faz apenas um episódio desde que os Guerreiros Z se reuniram e o Torneio do Poder começou em Dragon Ball Super. Ainda assim, a Toei não pretende que os fãs se acostumem com todos os Guerreiros Z reunidos por muito mais tempo. O esperado arco acompanha o Torneio do Poder, onde oitenta guerreiros batalham em equipes para salvar seus universos. Aparentemente, um dos aliados de Goku deixará o torneio mais cedo do que tarde.
Essa semana, foram divulgadas a sinopse de vários episódios de Dragon Ball Super. As descrições dos episódios revelam que Kuririn será o primeiro guerreiro do universo sete a sair do torneio.  Baseado nas sinopses, a saída de Kuririn está relacionada aos eventos do episódio 99 de Dragon Ball Super: Mostre-nos! O Poder Oculto De Kuririn! Nele, o artista marcial enfrenta Gyum enquanto se preocupa com a Androide Número 18, sua esposa.

Atualmente, Dragon Ball Super é exibido no Brasil apenas pelo Crunchyroll. A Cartoon Network passará a exibir a série dublada em português a partir do dia 05 de agosto.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here