Homem-Aranha – HQ ressuscita um vilão do Teioso que estava morto há muito tempo

0
212

Boomerang traiu o Homem-Aranha nas páginas de Amazing Spider-Man: King’s Ransom de hoje, entregando o Tablet Lifeline completo para Wilson Fisk. Enquanto nós, e Peter Parker, esperávamos que o Rei do Crime trouxesse Vanessa Fisk de volta dos mortos, o vilão aceitou o fato de que sua falecida esposa não gostaria de ser ressuscitada para viver ao lado do homem que ela odiava antes de morrer.

Em vez disso, ele escolheu consertar o maior erro de Vanessa e trazer de volta seu filho, Richard, um vilão mais conhecido como The Rose. Apesar de um breve retorno durante “The Clone Conspiracy“, Richard permaneceu morto desde que sua mãe o matou, então será interessante ver o que ele traz para a mesa agora que o Rei do Crime é o prefeito da cidade de Nova York.

The Rosa tem sido um espinho (sem trocadilhos) nas costas de seu querido e velho papai e do Aranha ao longo dos anos, então ele provavelmente fará bastante barulho em Amazing Spider-Man seguindo em frente.

À medida que nos aproximamos do marco da série com a edição 900ª, fica claro que o escritor Nick Spencer tem grandes planos para os Membros e algum tipo de retcon “One More Day”, mas ele certamente está colocando muito peso no Cabeça de Teia. Parece que uma grande mudança de status quo está em andamento para o lançador de teias, algo que é indiscutivelmente necessário neste momento (sim, queremos seu casamento com MJ de volta).

Confira o retorno de The Rose abaixo: