sexta-feira, 19, jul, 2024

Imperador Palpatine revela como os sabres vermelhos são feitos

Os fãs de Star Wars sabem que um sabre de luz Sith é sempre vermelho, e eles sabem que a cor vem dos cristais Kyber dentro das armas. Em Darth Vader #1 de Charles Soule, que é considerado cânone de Star Wars, a explicação por trás desses cristais é finalmente dada.

O novo quadrinho foi lançado esta semana, e conta a história do treinamento de Darth Vader com o imperador. Em um ponto, o estudante curioso pergunta a seu mestre sobre os sabres vermelhos, e como eles conseguem ser dessa cor.

De acordo com Palpatine, os cristais são vermelhos porque o Sith faz com que os objetos sangrem. Sim, os cristais realmente sangram.

O imperador continua explicando que os cristais vermelhos costumavam ser cristais regulares dos sabres de luz Jedi. No entanto, uma vez que os cristais são seres vivos, eles podem sentir dor.

O Sith precisa remover esses cristais do Jedi, usar o lado negro e derramar sua dor no cristal, causando danos no processo.

Esta é a explicação exata que o imperador dá:

“Qualquer cristal de um sabre Jedi servirá. Como você sabe, os Kybers estão vivos dentro deles. Como qualquer coisa viva, eles podem ter dor. Através do lado negro, você deve derramar sua dor no cristal. E quando, finalmente, a agonia se torna mais do que pode suportar … um lindo carmesim. A cor da sua raiva “.

Bem, então a raiva dos Sith faz surgir a luz vermelha. Espero que, como o quadrinho continua, todos irão ver de quem Vader tirou o cristal.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here