Marvel anuncia nova antologia do Cavaleiro da Lua

0
1494

Moon Knight está recebendo uma nova antologia ao lado do novo e brilhante trailer da série do Disney +. Hoje, GamesRadar relata que Jonathan Hickman e Chris Bachalo estão preparando os fãs para o espetáculo com quatro edições de violência sombria. Abril é o mês de lançamento do primeiro livro com os outros seguindo o exemplo. O Punho de Khonshu receberá o popular tratamento branco, preto e vermelho em Cavaleiro da Lua: Preto, Branco e Sangue. A lista de criadores a bordo dessas histórias são o escritor Marc Guggenheim e o artista Jorge Fornes. Também estão junto o escritor Murewa Ayodele e Dotun Akanda na arte. Cada uma dessas histórias vai ajustar o que os leitores sabem sobre Marc Spector e suas muitas personalidades.

Hickman e Bachalo apresentarão outra pessoa que usará o manto em um futuro próximo. Mas, eles dizem que o herói em questão não tem nada a ver com Hunter’s Moon, que foi introduzido nos livros em andamento do Cavaleiro da Lua. Isso segue em uma linhagem onde outros pegam o capuz e se tornam o Punho de Khonshu. Isso poderia significar coisas maiores para o Cavaleiro da Lua daqui para frente? Teremos que esperar para descobrir. Mas ficou claro que o personagem está recebendo um grande empurrão na Marvel após o show do Disney +.

A Marvel tem usado esse motivo de cor preto e branco como um grampo ultimamente. Deadpool, Elektra, Carnificina e Wolverine receberam o tratamento impressionante ultimamente. Este lançamento não poderia ter vindo em melhor hora, porque todos estão muito empolgados com o show do Disney + com Oscar Isaac como o herói. Esse show teve um grande trailer e as pessoas ainda estão comentando sobre isso. Aqui está a descrição que eles lançaram quando o trailer chegou ontem à noite.  “A série segue Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que se torna atormentado por apagões e memórias de outra vida”, diz a sinopse. “Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem para eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”