Marvel anuncia nova série de Venom

0
491

A Marvel está lançando uma nova série do Venom neste outono. Após as provocações da semana passada, a Marvel Comics anunciou hoje que Al Ewing, Ram V e Bryan Hitch sucederiam Donny Cates e Ryan Stegman como administradores do simbionte anti-herói. A nova história em quadrinhos de Venom será lançada em novembro.

O anúncio da Marvel promete que Ewing trará o mesmo estilo de mudança de jogo que fez de Immortal Hulk um sucesso crítico e comercial para esta série do Venom ao lado de seus colaboradores. Ram V é conhecido por seu trabalho em These Savage Shores, Justice League Dark, Catwoman, e Blue in Green. Hitch é o artista icônico que ajudou a definir o visual dos quadrinhos do super-herói no século 21 através de seu trabalho em The Authority and The Ultimates.

“Quando meus editores da Marvel se aproximaram de assumir Venom ao lado de Al Ewing e Bryan Hitch, eu não estava preparado para o tipo de emoção criativa que tem sido desde então”, diz Ram V. “Esta história vai se expandir e empurrar a narrativa e a lenda do simbionte em direções ainda mais inesperadas e fantásticas. É também uma emoção total ter o tipo de chamada e mecanismo de resposta que tive com um escritor como Al e um artista do calibre de Bryan. Fãs e novos leitores, amarrem-se em vocês e ainda não viram nada”.

Os fãs podem ter seu primeiro gostinho da nova era do Veneno quando o Free Comic Book Day 2021: Spider-Man/Venom for lançado nas lojas de quadrinhos em 14 de agosto. Você pode ver teasers para a série acima e abaixo. O primeiro teaser dá dicas de uma aventura cósmica para Venom após os eventos de King in Black.

King in Black viu Eddie Brock, o mais conhecido anfitrião do Venom, morrer e renascer graças ao Deus da Luz chamado Enigma Force. Agora ele é o novo Deus dos Simbiotes depois de vencer o Knull.

Outro ex-hospedeiro de Venom, Flash Thompson, retornou dos mortos durante o King in Black. Thompson é o herói que uma vez se aventurou no espaço para se tornar um Cavaleiro do Espaço e um membro dos Guardiões da Galáxia. Ambos os anfitriões de Venom estão agora sobre a mesa para a nova equipe criativa usar em sua próxima história.