Marvel anuncia novos quadrinhos de Hulk

0
517

A Marvel anunciou seus novos planos para o Hulk. A Marvel Comics anunciou o próximo capítulo do grandão verde na quarta-feira, quando a aclamada série Immortal Hulk de Al Ewing e Joe Bennett se acalmou. O escritor de Venom e Thor, Donny Cates, lançará uma nova série, intitulada Hulk, com o Amazing Spider-Man e o artista de Invincible, Ryan Ottley.

A série será lançada em novembro. Com Ewing co-escrevendo o próximo relançamento de Venom, isso significa que dois dos maiores escritores da Marvel irão, essencialmente, trocar de títulos neste outono. O anúncio veio após grandes notícias da Marvel na semana passada, referindo-se a este anúncio do Hulk e às notícias anteriores do Venom. De acordo com a declaração da Marvel, a série começa com Bruce Banner descobrindo um meio “radical” de controlar o Hulk. Essa provocação pode significar o fim do Hulk, ou pode levar a novos problemas causados por consequências imprevistas.

“A Marvel acabou de me dar as chaves para o cara mais forte que existe”, disse Cates. “Haha … ah cara. Vocês simplesmente não estão prontos para isso. Você está prestes a descobrir o que acontece quando Ryan Ottley e eu ficamos com raiva … e adivinha? Bem … tenho certeza de que você vai gostar muito de nós quando estivermos com raiva.”

Os fãs terão um gostinho do que está por vir em Hulk quando a Marvel lançar o Free Comic Book Day 2021: Vingadores / Hulk em 14 de agosto. Você pode ver a capa principal do Hulk #1 acima e uma página de arte do interior abaixo.

Cates conquistou fãs da Marvel Comics por meio de seu trabalho em Venom, Doctor Strange, Thor e Thanos. Ottley é um artista favorito dos fãs graças ao seu tempo trabalhando em Invincible e fez sua estréia na Marvel Comics desenhando Amazing Spider-Man.

Considerando o quão inovador e imprevisível o Immortal Hulk tem sido, não há como dizer que estado de espírito os leitores encontrarão no Bruce Banner e no Hulk ao seguir essa série. Os fãs também não sabem ainda se o conceito da Green Door ou o elenco de apoio estabelecido de personagens como Gamma Flight irá retornar. Ambos foram fundamentais para o sucesso do Immortal Hulk. Os fãs terão que descobrir enquanto Cates e Ottley inventam novos contos para o golias verde da Marvel a partir de novembro.