quinta-feira, 18, jul, 2024

Marvel anuncia sequência de Planeta Hulk

Na segunda-feira, a Marvel Comics anunciou Planeta Hulk: Worlbreaker, uma nova série limitada de cinco edições que permite ao escritor original de “Planeta Hulk“, Greg Pak, revisitar o que muitos consideram uma das maiores histórias de Hulk de todos os tempos. A Marvel publicou o enredo original “Planeta Hulk” em 2006, que viu Pak colaborando com os artistas Carlo Pagulayan e Aaron Lopresti, nas páginas de Incredible Hulk. Pak é acompanhado pelo artista de Devil’s Reign, Manuel Garcia, em Planeta Hulk: Worldbreaker, que se passa 1000 anos após os eventos da história original, retornando à mitologia do planeta Sakaar, onde Hulk havia sido exilado pelos Illuminati.

O original “Planeta Hulk” seguiu Hulk em Sakaar. Lá ele ficou conhecido como Cicatriz Verde subindo de gladiador a revolucionário, derrubando o governo corrupto do Rei Vermelho e se apaixonando apenas por sua paz recém-descoberta e seu propósito ser interrompido por traição e tragédia.

Em Planeta Hulk: Worldbreaker, “Daqui a mil anos no planeta Sakaar, uma jovem de pele verde procura o lendário Green Scar para ajudar a salvar seu irmão de um grupo de cultistas apocalípticos. Mas qual Hulk ela encontrará? E depois todos esses anos, ele é realmente o Sakaarson, que nos salvará a todos – ou o Destruidor de Mundos, que nos destruirá?”

Pak diz em um comunicado à imprensa: “Trabalhar em ‘Planeta Hulk’ continua sendo uma das melhores experiências que já tive em contar histórias. Então foi uma grande emoção receber a ligação do editor Mark Paniccia me convidando a mergulhar de volta. Tornar essa história tão especial é que estamos voltando para Sakaar mil anos no futuro. Isso abriu portas para uma construção de mundo espetacular com arte alucinante de Manuel Garcia, Cam Smith e Chris Sotomayor. E estamos explorando grandes histórias emocionais que compensam os grandes temas do Hulk e do Cicatriz Verde que construí ao longo de muitos anos através de todas as minhas histórias do Hulk. Em tempos de mudança e crise, o que fazemos com o poder que temos e como lidamos com as terríveis repercussões? Daqui a mil anos, quem sabe aonde essas perguntas nos levarão?”

Você pode ver a capa de Planeta Hulk: Worldbreaker #1 pelo artista original de “Planeta HulkCarlo Pagulayan acima. Planeta Hulk: Worldbreaker #1 de Pak e Garcia estará à venda em lojas de quadrinhos e vitrines digitais em novembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here