Marvel Comics celebrará o mês da história negra em MARVEL: LEGACY # 1 de John Ridley e mais

0
417

Em fevereiro, a Marvel Comics está comemorando o Mês da História Negra com Voices of Marvel: Legacy # 1, um one-shot com sete contos emocionantes de criadores de todas as estrelas, juntamente com uma introdução do autor best-seller do New York TimesNic Stone (Shuri: A Pantera Negra).

O escritor vencedor do prêmio Eisner, Nnedi Okorafor (Shuri), escreve uma história de Venom destacando a importância dos heróis que lutam pelos oprimidos. Explore o legado de Blade – vampírico e heróico – em uma história do escritor Danny Lore (2020 Ironheart). E em sua emocionante estreia na Marvel Comics, Ho Che Anderson (King) traz aos fãs de Luke Cage uma história da velha escola sobre as escolhas que fazem um herói.

A autora Tochi Onyebuchi (War Girls) conta um conto cheio de ação de uma noite selvagem em Madripoor com Domino, a escritora Stephanie Williams destaca a família em uma história alegre de Monica Rambeau e os jovens heróis mais promissores da MarvelIronheart, Ms. Marvel e Shuri – junte-se para uma aventura do romancista premiado Mohale Mashigo (The Yearning).

Finalmente, o roteirista vencedor do Oscar John Ridley fecha esta edição épica com um olhar comovente sobre o impacto de Miles Morales (estamos particularmente animados para verificar este).

“Estou profundamente grato por ter tido a oportunidade de contribuir com esta incrível coleção de narrativas”, disse Ridley. “As Vozes da Marvel nos lembram do poder das palavras, representação e autoexpressão. E ser capaz de contribuir para o legado crescente de Miles Morales. Isso é o melhor que pode acontecer.”

A Marvel Comics compartilhou uma série de capas variantes para a edição de Natacha Bustos, Olivier Coipel, Ejiwa “Edge” Ebenebe, Ken Lashley e Ernanda Souza.