Marvel Comics confirma o casamento de [spoiler] e [spoiler] em EMPYRE # 4

0
341

À medida que o conflito intergalático conhecido como EMPYRE continua, o amor prevaleceu para dois dos heróis mais queridos da Marvel! Em uma surpresa emocionante para os leitores de todos os lugares, no final do EMPYRE # 4, a Marvel Comics revelou que Teddy Altman, o híbrido Kree / Skrull Hulkling, e seu namorado de longa data Billy Kaplan, o poderoso Wiccano, que usava magia, tomaram a decisão de mudar sua vida e viver para sempre – quando se casaram antes do início deste épico de galáxias!

“Eu amo muito Hulkling e Wiccano, tanto individualmente quanto em casal”, disse o escritor do Empyre Al Ewing. “Portanto, é uma sensação boa poder entregar esse tipo de ‘final de choque’ para os leitores, o que, com sorte, eleva um pouco o espírito dos fãs, em vez de derrubá-los”.

No início deste ano, Hulkling, filho de uma princesa Skrull e o Capitão Marvel original, cumpriu seu destino ao unir os impérios Kree e Skrull contra a ameaça universal dos Cotati. Como Imperador da nova aliança Kree / Skrull, o Jovem Vingador está no centro da saga EMPYRE deste ano, ao lado de Wiccano e dos Poderosos Heróis da Terra.

Criado pelo escritor Allan Heinberg e pelo artista Jim Cheung, Hulkling e Wiccano entraram em cena na inovadora série Young Avengers de 2005. Desde então, os dois têm sido os principais personagens do Universo Marvel e em títulos icônicos como Vingadores, Novos Vingadores e Strikeforce.

“Quando me pediram para projetar Wiccano e Hulkling para os Jovens Vingadores, eu não tinha idéia da longevidade que eles teriam, ou mesmo de seu impacto no coração e na mente dos leitores”, disse Cheung. “Billy e Teddy realmente se tornaram pessoas completas para mim, graças à incrível escrita de Allan, e tem sido maravilhosamente gratificante acompanhar o crescimento e a evolução deles sob a orientação de outros criadores ao longo dos anos. Agora que eles estão levando o relacionamento deles para o próximo nível, mal posso esperar para ver aonde a próxima aventura os leva! “

“Sou eternamente grato aos escritores Al Ewing e Dan Slott, aos artistas Valerio Schiti e Marte Gracia, ao editor Tom Brevoort – e, é claro, ao artista de capa Jim Cheung – por contar a história de Teddy de maneira tão espetacular – em uma escala tão épica – e com tanto muito coração “, disse Heinberg. “E por convidar eu e Jim para o casamento!”

A história de Hulkling e Wiccano continua no EMPYRE #5 e EMPYRE: AVENGERS AFTERMATH #1.