Home HQ's e Animes Marvel mata um de seus personagens mais poderosos nos quadrinhos

Marvel mata um de seus personagens mais poderosos nos quadrinhos

0

As mortes no Universo Marvel não são muito raras hoje em dia, e as mortes e o renascimento de super-heróis se tornaram quase um rito de passagem para os maiores ícones do gênero. No entanto, é raro para um editor matar um personagem tão poderoso quanto aquele que pereceu no Ultimate 2 #2 da Marvel Comics.

 

AVISO DO SPOILER

Em Ultimates 2, os Ultimates são apenas uma equipe a mais. Eles foram dissolvidos como resultado de eventos ocorrendo na Guerra Civil II, e a Capitã Marvel sentiu-se traída já que o Pantera Negra mudou para o time do Homem De Ferro em meio ao conflito.

No entanto, há muito trabalho a ser feito. Miss América reuniu a equipe – Capitã Marvel, Pantera Negra, Blue Marvel e Espectro – para se tornar arautos de Galactus. Isso não significa que os Ultimates estão procurando mundos para o Galactus devorar. Em The Ultimates, a missão dos Ultimates primeiro foi “corrigir” Galactus, ajudando-o a alcançar seu verdadeiro potencial. Isso transformou Galactus do Devorador de Mundos em um personagem que cria vida, com o novo lema “Tudo vive”. Os Ultimates e o Anti-Man, agora são os Arautos da Vida.

É a transformação de Galactus que levou à morte chocante de Ultimates 2 #2. Enquanto os Ultimates estavam lidando com o fantasma do Criador de Mundos, Galactus estava sendo obrigado a responder por seu ataque físico à Ordem Mestra, quando Ordem e seu irmão (em entidades abstratas cósmicas podem ser irmãos), o Senhor Caos confrontou Galactus sobre como Sua transformação afetaria o equilíbrio cósmico.

A Ordem Mestra e o Senhor Caos convocaram o Tribunal Vivente, zelador do multiverso, para julgar Galactus pelos seus desprezo. Ordem e Caos apresentaram suas queixas contra GalactusOrdem foi perturbada pelo deslocamento de poder e Caos simplesmente queria Galactus para retomar a destruição e entropia através do cosmos – mas Galactus permaneceu firme em sua nova motivação e propósito.

Para a surpresa da Ordem e do Caos, o Tribunal Vivente decidiu a favor de Galactus. O que o Ordem e o Caos não tinham explicado foi a destruição e reforma do multiverso durante os eventos das Guerras Secretas, resultando na oitava iteração do multiverso Marvel. O Tribunal Vivente decidiu que um novo universo significava novas regras, e que libertou Galactus para encontrar um novo lugar na nova ordem cósmica.

Quando a Ordem ouviu que havia novas regras, ele teve uma idéia diferente e instruiu Caos a usar o Tribunal Vivente, seu superior cósmico, como visto na imagem abaixo.

image-1-221209

O Tribunal Vivente era um ser poderoso, criado pelo próprio Um-Acima de tudo. Sem a proteção do Tribunal Vivente, o ainda jovem oitavo multiverso Marvel está agora aberto a ataques de dentro e possivelmente de fora. A eternidade ainda está encadeada, e os Ultimates ainda não resolveram o enigma misterioso do Anti-Man: “Quem enlaçou o universo?”

O Ultimates 2 #2 está à venda nos Estados Unidos.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile