Marvel provoca o fim dos Guardiões da Galáxia nas Hq's
06.06
2018
Marvel provoca o fim dos Guardiões da Galáxia nas Hq’s

A Marvel está provocando grandes abalos nos próximos meses, mas o mais novo deles coloca os Guardiões da Galáxia na berlinda, trocando-os pelos … Asgardianos?

Esse parece ser o caso, já que a Marvel acaba de lançar uma imagem teaser que contém o texto “Guardiões da Galáxia não mais … Quem são os Asgardianos da Galáxia. “O texto sugere que em algum momento durante ou antes da Guerra Infinita e os Guardiões de alguma forma ou se separam ou encontram o seu fim, abrindo caminho para uma nova equipe cheia de heróis Asgardianos. A questão se torna então quem está fazendo parte deste time?

Agora, seu palpite é tão bom quanto o nosso, mas temos algumas ideias iniciais. A equipe poderia realmente incluir um ex-Guardião em Angela, que não tem muito o que fazer nos dias de hoje, mas que estava bastante ativo com a equipe durante os Guardiões de Bendis. Você pode não perceber, mas Angela é na verdade a filha de Odin e Freyja e seria uma adição interessante para qualquer equipe.

Outro palpite seria Valkyrie ou Lady Sif. A Valquíria não é uma estranha para as equipes, embora isso não seja a casa do leme de Sif. Esta provavelmente será a versão original de Valkyrie se ela fizer parte do time, ao contrário da versão de Tessa Thompson aparecendo em Exiles.

Outras escolhas fáceis incluiriam alguém como Loki ou qualquer outro (ou todos) dos Warriors Three. Heimdall também seria uma escolha interessante, assim como a Enchantress. As escolhas menos prováveis ​​seriam Lorelei ou Skurge, e as probabilidades são de que a equipe não inclua Thor ou Odin.

Quanto ao que acontece com a equipe regular dos Guardiões, isso é uma incógnita, mas é provável que tenhamos uma pista em Infinity Countdown.

Infinity Countdown # 4 é escrito por Gerry Duggan com arte por Mike Hawthorne, Mike Deodato e Aaron Kuder com uma capa de Nick Bradshaw. Você pode conferir a descrição oficial abaixo:

“Ultron há muito desejava assumir tudo o que havia e substituí-lo apenas por Ultron … mas agora armado com uma Joia do Infinito, ele nunca esteve mais próximo de sua meta. Com os Guardiões se desintegrando, quem pode dar um passo à frente para impedir a singularidade de esmagadora de tudo? ”

Infinity Countdown # 4 ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes