Marvel revela novos detalhes sobre a saga dos clones de Miles Morales

0
408

Na semana passada, a Marvel revelou ao mundo que eles estavam reiniciando o enredo de “A Saga dos Clones”, mas não com Peter Parker e sim com Miles Morales enfrentar alguns clones de si mesmo em um novo enredo. Agora, as solicitações oficiais para a edição que dará início ao enredo foram lançadas pela Marvel, revelando alguns novos detalhes sobre o que podemos esperar e quão longe precisamos olhar para ver onde as sementes foram costuradas. SaladinAhmed escreverá mais uma vez a edição que apresenta Carmen Carnero como a artista credenciada, com a leitura solicitada: “Finalmente vemos toda a extensão do que o Assessor fez quando sequestrou Miles no nº 7. Esta edição de aniversário de grandes dimensões permite que os clones saiam no Brooklyn e bagunce a vida de Miles ainda mais do que a Saga dos Clones de Peter Parker bagunçou a vida DELE. “

Como os leitores devem se lembrar, Miles foi sequestrado pelo Assessor e mantido como refém por algumas edições em Mile Morales: Homem-Aranha # 8 e # 9. A maior parte da primeira edição viu Miles principalmente amarrado a mesas, tendo testes executados nele e (aparentemente) fluidos sendo coletados para testes adicionais. Ele até correu por alguns aros, lutando contra robôs, testando suas habilidades e até mesmo uma tentativa de fuga, que são testes adicionais para documentar suas habilidades. A segunda edição mostra seu resgate por seu pai e tio, mas talvez levante uma questão interessante que esta nova história possa abordar; O Miles que foi resgatado e estrelado nas próximas 10 edições da série é mesmo o Miles original?

Sabemos que clones de Miles foram desenvolvidos por O Assessor como Miles Morales: o Homem-Aranha # 19 viu Miles lutar contra um deles, conhecido como “Ativo 42” e revelou ter sido criado a pedido de Ultimatum, também conhecido como o maléfico Miles Morales como visto anteriormente em Homem-Aranha. Quando Miles luta contra este clone, no entanto, ele o soca com tanta força que todo o seu corpo se desintegra em lama, embora Miles alude a isso como outra coisa.

Então, o que podemos inferir de tudo isso? Aparentemente, houve pelo menos 42 tentativas de clonar Miles, e talvez ainda mais nos dias seguintes. Se a capa de Miles Morales: Homem-Aranha # 25 parece mostrar três dos clones de Miles rejeitados, todos com diferentes tipos de corpo. O que não está claro é se eles têm conjuntos de poderes diferentes de Miles e, no final, se um deles irá substituí-lo por um tempo como o próprio clone de Peter fez.

O que vocês acham que pode rolar nessa nova saga de Miles Morales? Deixe nos comentários!