sexta-feira, 12, jul, 2024

Motoqueiro Fantasma está prestes a alcançar sua forma final para defender o Multiverso Marvel

Robbie Reyes está lentamente consolidando seu status como o maior Motoqueiro Fantasma do multiverso. O jovem herói é um membro dos Vingadores, que está no meio de uma luta contra Mephisto e seu Conselho Vermelho ao longo do tempo, e os Mestres Multiversais do Mal. A série Vingadores de Jason Aaron se expandiu a ponto de agora ele escrever dois títulos, a série central dos Vingadores e Vingadores para sempre. Este último segue Robbie Reyes/Motoqueiro Fantasma enquanto ele encontra heróis de todo o Multiverso Marvel. Uma próxima edição de Avengers Forever provoca uma nova transformação para o Motoqueiro Fantasma que pode torná-lo o mais poderoso Espírito de Vingança.

As solicitações de novembro da Marvel para Avengers Forever #11 do escritor Jason Aaron e do artista Jim Towe é a conclusão do enredo de “Os Pilares”. Esses pilares devem representar os pilares centrais dos Heróis Mais Poderosos da Terra, com esses heróis multiversais representando-os das várias encarnações da equipe. No entanto, o multiverso de alguma forma não possui nenhuma variante de Robbie Reyes para ser encontrada. Como ele é um “Ghost Rider diferente de qualquer outro”, Robbie está se preparando para mudar para sua forma definitiva conhecida como All-Rider.

A capa de Aaron Kuder para Avengers Forever #11 apresenta um fundo branco com uma caveira gigantesca. O crânio está com a boca aberta e os ossos parecem estar cheios de energia cósmica. Se o Motoqueiro Fantasma de Robbie Reyes realmente se transformar no All-Rider, faria sentido que, em vez de ter seu corpo consistindo de fogo do inferno, o Motoqueiro Fantasma trocasse esse fogo por uma assinatura de energia ainda maior.

As sagas dos Vingadores de Jason Aaron vão colidir em Avengers Assemble Alpha, um one-shot de novembro que une Vingadores, Avengers Forever e os Vingadores de 1.000.000 aC no que a Marvel está cobrando como “o ponto culminante da era de Jason Aaron em Vingadores”. Aaron será acompanhado pelo artista Bryan Hitch em Avengers Assemble Alpha.

Avengers Forever #11 estará à venda em novembro. Você pode encontrar a capa abaixo.

VINGADORES PARA SEMPRE #11

JASON AARON (W) • JIM TOWE (A) • Capa de AARON KUDER

CAPA VARIANTE DE GEOFF SHAW

OS PILARES: CONCLUSÃO!

A maior reunião de Vingadores já vista foi montada em todo o Multiverso, representando cada um dos pilares centrais das infinitas encarnações do grupo. Mas para uma figura central, não há outras variantes a serem encontradas em qualquer lugar da criação. Robbie Reyes é um Motoqueiro Fantasma diferente de qualquer outro. E agora, finalmente, sua forma final deve ser desencadeada. Agora surge o All-Rider.

32 PGS.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here