Naruto apresenta novo vilão em Boruto

0
435

Naruto tem dezenas de vilões em seu currículo, e a franquia só vai trazer mais com o passar dos anos. Afinal, a série está prosperando com Boruto: Naruto Next Generations, e é fácil entender por quê. A sequência colocou seus heróis contra uma nova ameaça apocalíptica, e Naruto chegou ao ponto de apresentar um novo vilão esta semana.

A atualização foi ao ar quando Boruto lançou seu mais novo capítulo. A grande atualização verificou Kawaki enquanto ele continua a lidar com a perda de sua marca, mas isso não é tudo. Code e Eida parecem ter alguma relação para o surgimento desse novo mal.

Quanto ao vilão, bem – você pode considerá-lo uma ameaça, no mínimo. O menino se chama Daemon, e ele é mais um ciborgue criado por Kara. Eida se refere ao menino mais novo como seu irmão de verdade, então pode-se ver por que eles foram mantidos juntos neste esconderijo. E quando Daemon é apresentado a alguns guardas, ele mostra a Code por que ele deve ser temido.

Daemon passa a matar os guardas com esforço mínimo, e ele o faz graças a uma habilidade única. O menino é capaz de refletir movimentos sobre seus inimigos em uma palavra. Isso significa que tudo o que seus inimigos querem fazer com Daemon, acontecerá com eles. Por exemplo, um homem tem a cabeça cortada quando vai atrás de Daemon para decapitar o menino, e isso acontece instantaneamente. Claramente, essa é uma técnica formidável, e Eida quer manter seu irmão por perto como garantia. Daemon fará o que for preciso para proteger sua irmã, e isso dá a Eida uma vantagem sobre Code caso ele se volte contra ela.

“Eu acho que as habilidades de Daemon são bem maneiras. Vai ser bem interessante aprender mais sobre ele em breve. Realmente gostei do seu jeito até agora.”