Novo episódio de Pokémon Journeys traz Mewtwo de volta ao anime

0
53

Pokémon Journeys: The Series trouxe oficialmente Mewtwo de volta ao anime com o mais novo episódio. O anime recentemente terminou um grande arco baseado na história do Darkest Day de Pokémon Sword and Shield, então foi uma grande surpresa ver que o mais novo episódio teve Ash Ketchum e Goh enfrentando outro Pokémon Lendário. Mas este mais novo Lendário foi uma grande sacudida, pois os dois jovens heróis se encontraram enfrentando Mewtwo no episódio mais recente. Este não é apenas um Mewtwo qualquer, pois é o mesmo que vimos nos filmes anteriores.

O Episódio 46 de Pokémon Journeys: The Series mostra Ash e Goh investigando a misteriosa Ilha do Violoncelo depois que uma assinatura de energia correspondente a Mew é descoberta lá. Mas ao irem para a ilha em busca de Mew, eles encontram Mewtwo. Claro, não demorará muito para que os dois desafiem o lendário para uma batalha.

Como um dos elementos mais legais do retorno de Mewtwo, Masachika Ichimura retorna para fornecer a voz do lendário. Ichimura atuou anteriormente para o personagem durante Pokémon: The First Movie e seu remake 3DCG,Mewtwo Strikes Back EVOLUTION. Não só isso, mas fica claro quando Mewtwo aparece na frente de Ash que reconhece o lendário de seus primeiros encontros. Infelizmente, isso não parece ser para os dois lados.

Depois de lutar contra Ash e Goh (o que vale tanto para os dois quanto seria de se esperar), é revelado que Mewtwo veio para a ilha com alguns Pokémon perdidos que foram abusados ​​por humanos. Ele ainda carrega seus ideais introduzidos em suas encarnações originais, e até aceita os sonhos de Ash e Goh depois de ver como os dois se uniram com seu Pokémon. Isso termina tão rápido quanto começa, infelizmente.

Mas o que você acha do retorno de Mewtwo em Pokémon Journeys: The Series? Você esperava ver Mewtwo trazer à tona seu passado com Ash? Você espera ver o lendário no anime novamente algum dia? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários