sábado, 13, jul, 2024

O Justiceiro acaba de matar um deus

Spoilers a seguir!!!

Como os leitores da Marvel Comics que estão acompanhando saberão, Frank Castle / O Justiceiro não é mais o vigilante de rua e armado que ele é conhecido há muito tempo. No ano passado, o personagem pendurou os coldres de armas e pegou uma espada, assumindo o papel de O Punho da Besta e liderando o culto da morte ninja A Mão em uma virada inesperada. Ao longo do trabalho de Jason Aaron e Paul Azaceta no novo volume do personagem, ele se viu enfrentando outro personagem importante da Marvel, o deus da guerra Ares.

Ares e o Justiceiro já se enfrentaram na série, mas a última edição dos quadrinhos mostra que a luta chegou ao seu final brutal em grande estilo e preparou o cenário para um grande confronto. Depois de aceitar totalmente seu lugar dentro da Mão, e receber alguns novos poderes supercarregados e uma nova arma com balas ainda mais mortais, Frank enfrentou Ares e seu exército de frente em uma batalha. Depois de revelar que ele pode voar e matar coisas ainda mais rápido do que o normal, Castle então voltou sua atenção para o deus da guerra e ex-Vingador, eventualmente colocando uma bala em sua cabeça e sendo declarado o novo deus da guerra.

Frank Castle matando Ares não apenas chama a atenção de todos os presentes por sua luta com o agora falecido deus grego, mas muitos outros ao redor do mundo já estão sabendo. A edição termina com um encontro de mentes quando Doutor Estranho, Cavaleiro da Lua, Wolverine, Capitão América e Viúva Negra se reúnem no Sanctum Sanctorum nas páginas finais.

“As pessoas dizem que ele derrubou os Apóstolos da guerra. Matou o próprio Ares”, diz o Cavaleiro da Lua ao grupo. “Palavra é… e olha, eu sei como isso soa, mas as pessoas não tendem a mentir para mim… a palavra é O Justiceiro Voa agora.” Stephen Strange, com seu olho que tudo vê iluminado, responde: “Imagino que todos nós sabíamos que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde. O dia em que finalmente respondermos à pergunta … como você resolve um problema como Frank Castle?”

Você pode encontrar a capa e a sinopse para a próxima edição da série abaixo.

Justiceiro #10

(W) Jason Aaron (A) Paul Azaceta (A/CA) Jesus Saiz

Por fim, o Punho da Besta ressuscitou completamente e todo o poder do novo Justiceiro é liberado sobre o mundo. É um dia ruim para ser um cara mau. Enquanto isso, a esposa de Frank, Maria, descobre mais segredos obscuros do passado, incluindo mais peças perdidas da origem do Justiceiro.

Nas lojas: 22 de março de 2023

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here