One Piece| Live-action será lançado para TV japonesa

0
39

Esta não é uma adaptação live action de One Piece. Ao contrário, é uma colaboração live-action com Monkey D. Luffy.

Comic Natalie relata que o ator Hiroshi Abe estrela no especial de televisão próximo como um membro da Yakuza, que acaba no hospital, onde seu personagem equivocadamente come o a goma de mascar que fez Luffy virar elástico. Abaixo, você pode ver uma foto do personagem de Abe no hospital depois que ele comeu a fruta. Então, é uma peça feita de verdade, mas de uma maneira um pouco diferente do que você esperaria. Eu acho

De acordo com Sanspo, Luffy aparece no hospital, e enquanto os membros de borracha live-action são CG, Luffy será animada como visto no material promocional acima. (Nota: o website Natalie diz que Luffy é CG.)

mnda3wheu1jmqg4id9ot

O veterano ator é citado dizendo: “Como esta é a primeira vez que eu parecia como Luffy de One Piece, eu não estava realmente certo do que esperar, mas já que esta era diferente de tudo que eu tinha experimentado antes, eu tinha um muito divertido fazê-lo. Estou ansioso para ver como tudo vem junto com a animação. ”

Considerando o quanto mais as adaptações tentam parecer com o anime mais ela fica bastante podre, esse tipo de “colaboração com o anime” pode ser uma escolha mais inteligente, certo? Certo? Eh, vamos ver como este acaba.

Fonte: Kotaku