Personagem chocante reaparece em Star Wars: Darth Vader # 1

0
37

A Marvel Comics lançou uma história totalmente nova com a estréia de Star Wars: Darth Vader, que ocorre após os eventos de Star Wars: The Empire Strikes Back. Os fãs foram em grande parte mantidos no escuro sobre o que aconteceu com Luke Skywalker e Vader após seu encontro fatídico naquele filme, em vez de avançar no tempo para os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, com este livro e a estrela apropriada. Série de guerras se desenrolando neste período específico. Enquanto muitos fãs pensavam que sabiam o que Vader havia passado entre os eventos dos dois filmes, a edição de estreia da nova série apresenta uma revelação que pode vir com algumas revelações importantes para o vilão.

 

AVISO: Spoilers abaixo para Star Wars: Darth Vader # 1

 

 

 

Sentindo-se decepcionado depois que Luke recusou sua oferta para governar a galáxia, Vader procura vingança contra quem o impediu de aprender sobre seu filho antes. O Lorde Sith visita a antiga casa de Lars em Tatooine e tem visões de estar lá com Padmé antes de viajar para Coruscant para investigar seu antigo apartamento. A busca de Vader por pistas finalmente o leva a Vendaxa, apenas para ficar cara a cara com a própria Padmé.

Embora exista uma possibilidade de que esse seja realmente o antigo amor de Vader, isso parece uma revelação tão revolucionária para toda a franquia que não podemos deixar de assumir que isso é um erro de direção. Se Padmé, o personagem responsável pela descida de Vader ao Lado Negro, devido à sua missão de desbloquear a chave da vida eterna dela, estivesse viva e desaparecesse entre os eventos de Empire Strikes Back e Return of the Jedi, ele poderia criar uma série de complicações para a continuidade da trilogia original.

Isso não quer dizer que tal revelação seria impossível, mas, sendo está a página final de uma edição totalmente nova, não podemos deixar de supor que haverá outra explicação para essa revelação.

Uma explicação aparentemente mais provável para os eventos seria que esse personagem é uma das servas reais de Naboo, personagens que não apenas serviram para ajudar Padmé, mas também tomaram o lugar da rainha, ocasionalmente, para servir de chamariz. Dado seu estado de espírito fraturado, é possível que, quando confrontado com alguém que tenha uma forte semelhança com seu antigo amor, Vader assuma que é realmente ela. Poderia então ser possível que, ao invés de expressar sua raiva, ele seja pelo menos brevemente dissuadido ao descobrir um dos confidentes mais próximos de Padmé para abraçar uma das únicas conexões com ela que ele deixou.

Fique atento aos detalhes sobre o futuro da série. Star Wars: Darth Vader # 1.