Pokémon Journeys coloca Ash e Gary’s batalhando contra Moltres

0
305

Pokémon Journeys colocou Ash Ketchum e Gary Oak na batalha contra Moltres com o mais novo episódio da série! Um dos maiores elementos da mais nova iteração da série é como a franquia de anime abriu todas as regiões do passado para novas aventuras para Ash e o novo herói Goh. Isso já resultou em toneladas de confrontos com Pokémon Lendário e rostos famosos de retorno de regiões e temporadas anteriores, e o episódio mais recente tem o melhor exemplo disso, não apenas com o retorno de Gary Oak, mas também com a aparição do Pássaro Lendário, Moltres.

O episódio 68 da série mostra Ash e Goh indo para Pallet Town para visitar o laboratório do Professor Oak. Depois de se reunir com todas as suas capturas de Pokémon mais antigas e até mesmo com Gary, Ash e Goh descobrem que Gary voltou para Pallet Town na tentativa de encontrar Moltres. Rastreando e teorizando que iria aparecer em uma planície próxima, Ash e Gary acabam tendo uma intensa batalha contra o Lendário. Confira abaixo:

Como parte do novo objetivo de Gary de se tornar um pesquisador Pokémon, ele estava rastreando os hábitos de Moltres e previu que o Lendário apareceria logo após notar algumas mudanças nos padrões climáticos. Ash e Goh decidem ir junto quando é revelado que o Infernape de Ash tinha ido em busca do Lendário também, e logo os dois estão no meio de uma batalha intensa.

Gary usou seu Blastoise contra Moltres, e ele e Ash mostraram seu raciocínio rápido quando seu Blastoise e Infernape foram capazes de acompanhar o Lendário. No final das contas, não foi o suficiente, já que nenhum deles foi capaz de derrotar Moltres. Por seus esforços, Gary foi capaz de coletar uma pena de fogo que havia caído do corpo de Moltres depois que eles desferiram seu golpe final e ele escapou.

O que você achou da batalha de Ash e Gary contra Moltres? Você espera ver os rivais de longa data batalharem juntos assim novamente algum dia?