Quarteto Fantástico: Marvel Comics revela os novos trajes da equipe ao retornar ao clássico azul

0
390

A Marvel Comics está revisando o Quarteto Fantástico para a próxima edição da equipe # 25, que está sendo anunciada como uma “nova era” para a Primeira Família da Marvel. O ex-escritor de Amazing Spider-Man, Dan Slott, continuará como roteirista do título, mas ele será acompanhado pelo artista de Powers of X, RB Silva.

Desde o retorno ao Universo Marvel, os heróis usavam uniformes pretos com detalhes em azul, mas esses novos figurinos – que são exibidos em uma capa de Mark Brooks – são muito mais tradicionais.

O texto do Quarteto Fantástico nº 25 promete: “Esta edição tem tudo: Novo artista! Novos vilões! Novos uniformes! E um novo, importante e permanente status quo muda para a Primeira Família da Marvel! Tudo isso e uma aparição de DOCTOR DOOM ! Um dos personagens mais importantes de todo o cosmos … retorna dos mortos! E um grande ponto de virada na história do Quarteto Fantástico! Ótimo ponto de entrada para os leitores! “

Olhando para a capa, parece que o jovem Kree Jo-Venn e o jovem Skrull N’Kalla de Empyre: Fantastic Four # 0 se juntarão à equipe em suas aventuras assim que o crossover chegar à sua conclusão.

A série Quarteto Fantástico de Slott atraiu críticas mistas, mas ele fez um trabalho eficaz para repensar a equipe depois que ela foi arquivada pela Marvel Comics. Além disso, para muitos leitores de quadrinhos por aí, será apenas um prazer ver Reed, Sue, Johnny e Ben de volta em seus trajes clássicos de quadrinhos.