Roteirista de Venom diz que não vai mais escrever sobre o personagem

0
514

Em abril, Donny Cates e Ryan Stegman não serão mais pares em Venom. Os dois lançaram a série pela primeira vez em 2018 com aclamação da crítica e, nos últimos três anos, Cates escreveu bem mais de 30 edições do título, muitas vezes emparelhando com Stegman como artista. Agora, Cates diz que foi sua última vez com o título quando Venom #200 chegar às lojas neste ano.

“Vi muita confusão sobre isso, então eu só queria esclarecer”, twittou Cates na terça à noite. “Sim. Venom # 200 será minha última edição escrevendo Venom. Para sempre. Obrigado a todos por nos apoiar. Este foi um sonho de uma vida que se tornou realidade para contar esta história para todos vocês. Obrigado. Obrigado a todos.”

Cates apareceu no cenário da Marvel em 2017 com um breve roteiro em Doutor Estranho. Agora ele é um dos escritores mais famosos da Casa das Idéias e já tentou atacar Thanos, Guardiões da Galáxia, Motoqueiro Fantasma Cósmico e até Thor. Ele e Stegman estão atualmente no comando do King in Black, o último evento da Marvel que fecha bem na hora em que o Venom também termina.

“É algo que temos construído, construído e construído. Agora estamos aqui”, disse Cates ao IGN no anúncio original. “Ryan e eu conversamos muito sobre isso. Sobre como Ryan vai enviar uma nova página ou King in Black, e finalmente é como um desenho de algo em que todos nós temos pensado, um momento particular ou uma cena que nós ‘ Já pensamos nisso há quase quatro anos. É bem surreal. É uma loucura. É realmente uma prova de como a base de fãs da Marvel tem sido incrível e os fãs de Venom em geral, que apoiaram tanto o livro. essa ideia maluca dessa coisa de Knull durou tanto tempo que estamos realmente conseguindo fazer isso. “

Venom #200 chega às lojas em abril nos EUA.