Sinopse de Attack on Titan provoca um assassinato na 4ª temporada

0
139

Quando se trata de Attack on Titan, o anime correu bem com sua quarta temporada. A série fez seu retorno no final de 2020, e seu primeiro episódio do novo ano deixou os fãs nervosos. Agora, a sinopse de um novo episódio está apenas empurrando o sentimento para frente, e isso porque promete que um assassinato está a caminho.

A coisa toda começou quando uma sinopse apareceu para o episódio oito desta nova temporada. Os fãs de Attack on Titan se animaram quando a fan-page Spytrue no Twitter compartilhou a sinopse do episódio com eles. Foi lá que eles descobriram que um assassino está vindo para o Corpo de Pesquisas, e eles sabem que Gabi será quem empunhará a arma.

A sinopse é o seguinte, se você quiser ver por si mesmo. “Um titã aparece em resposta aos gritos de socorro. Gabi pega sua arma e foge sozinha”, descreve a sinopse. Como você pode ver, dois grandes eventos acontecerão neste episódio, e seu título “Bala do assassino” atuará como uma espécie de profecia que se auto-realiza.

Se esta sinopse estiver certa, então parece que Gabi será a pessoa que desencadeou o assassinato. Não é típico de Attack on Titan mencionar uma arma em uma sinopse e depois deixá-la pendurada. Gabi mostrou ser uma guerreira obstinada com uma mente afiada para a estratégia. Se ela conseguir acertar um de seus inimigos, ela o fará, e acontece que seus inimigos estão prestes a se tornar o Corpo de Pesquisa. Afinal, Eren declarou guerra contra Marley no último episódio do anime, e então a batalha pela vitória começou. E se um dos amigos de Eren morrer por causa de suas ações, bem – isso será difícil de engolir.

O que você acha desta nova sinopse do Attack on Titan? Quem você acha que será o alvo da bala? Compartilhe suas idéias conosco na seção de comentários abaixo!