quinta-feira, 25, jul, 2024

Sinopse de Dragon Ball Super provoca o retorno de Golden Freeza

Fanáticos de Dragon Ball Super se preparem melhor. Afinal, Goku trouxe Freeza de volta, e o tirano galáctico tem mais sede de sangue do que nunca. O vilão de Dragon Ball Z foi trazido de volta à vida para ajudar a defender o Universo 7 da aniquilação total, mas isso não significa que Freeza não pode se divertir. De acordo com uma nova sinopse do episódio, parece que Freeza vai sangrar as mãos muito antes do Torneio de Poder do Omni-King começar.

 

Você pode ler a nova sinopse sangrenta para “The Wickedest! The Evilest! Freeza” abaixo:

“Uma gangue misteriosa faz uma emboscada para Goku e Freeza depois que eles retornam do inferno. Freeza transforma-se em sua forma de Ouro e mata sem piedade seus inimigos. Goku está muito ocupado cobrindo os arredores de Freeza para detê-lo.”

 

A julgar pela sinopse, parece que Freeza tem sido esperado por uma briga desde que ele foi tirado do inferno. O episódio anterior a este verá Universos 4 e 9 tramando contra Goku devido ao retorno de Freeza. Não há como saber se os assassinos enviados para o vilão vieram de qualquer um desses universos, mas não será importante para Freeza. Enquanto ele conseguir matar seus infratores, ele ficará bem.

Claro, a sinopse dá aos fãs uma notícia emocionante; Golden Freeza está fazendo um retorno, e será usado para derrubar uma investida de guerreiros. De todo modo, ele estreou em Dragon Ball Z: A Ressurreição de ‘F’, atuando como o próprio estado Super Saiyan de Freeza. O vilão é o único de sua raça a alcançar a forma, e Freeza prontamente o nomeou depois de si mesmo. O malandro só conseguiu chegar ao estado graças ao seu desejo obsessivo de derrotar Goku. Golden Freeza tem poder que pode fazer até O Super Saiyan Blue Goku nervoso, então os assassinos enviados para matar Freeza realmente nunca tiveram uma chance.

A saga “Universal Survival” de Dragon Ball Super faz parte do recente acordo de transmissão simultânea que sites como Crunchyroll e Funimation marcaram. Dragon Ball Super chega no Crunchyroll aos sábados.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here