The King of Fighters – Confira o primeiro trailer do filme animado

0
275

No mundo dos jogos de luta de videogames, nomes como Street Fighter e Mortal Kombat podem ter o domínio supremo, mas isso não significa que não podemos explorar alguns dos outros jogos que tem bastante influência nesse meio e sabemos que The King of Fighters é um deles. E parece que o jogo está ganhando uma adaptação animada em CGI! Estreando originalmente nos anos 90 com um jogo que agia como um cruzamento Neo-Geo entre as franquias de Fatal Fury e The Art Of Fighting, a série perdura até hoje com novos fãs.

O próprio torneio na história desta popular série, também intitulado de The King of Fighters, leva uma série de diferentes personagens coloridos que originalmente estavam em dívida com o antigo console extinto conhecido como Neo-Geo, e uma série de fliperamas que os fãs poderiam testar suas habilidades contra outros jogadores. A última entrada completa da série, The King of Fighters XIV, foi lançada no Playstation 4 em 2016, e embora uma décima quinta edição tenha sido sugerida, uma data de lançamento para o próximo jogo nesta amada franquia ainda não foi definida para fãs do jogo de luta!

O filme, intitulado de The King of Fighters: Awaken, vai estrear em 2022, mas lançou um trailer que mostra um dos principais lutadores, e chefe final, do jogo The King of Fighters ’96, usará computação gráfica para ajudar a dar vida a vários personagens SNK que se tornaram bem conhecidos na comunidade de jogos de luta!

The King of Fighters e Fatal Fury não são estranhos no mundo dos animes, com este último recebendo um longa-metragem próprio na década de 90 e o primeiro recebendo uma série animada em 2017 que passou pelo nome de The King of Fighters: Destiny! Com a lista do King of Fighters tendo dezenas de lutadores coloridos ao longo dos anos, definitivamente não haverá falta de personagens que podem ser usados ​​para esta próxima adaptação da popular franquia de jogos de luta criada pela SNK.