Todd McFarlane provoca o retorno do Pistoleiro Spawn

0
329

Na semana passada, depois de ter desenhado uma capa em grande parte em tempo real durante uma transmissão ao vivo do Facebook, o cofundador da Image Comics e criador do Spawn, Todd McFarlane, foi às mídias sociais para provocar o retorno de “Pistoleiro” Spawn, que apareceu pela primeira vez em Spawn # 119, na capa do Spawn # 309. O personagem, que apareceu brevemente em uma história de flashback / história em Spawn # 300 e depois apareceu brevemente em Spawn # 308, ele é vítima de uma maldição centenária muito parecida com a que Al Simmons teve que viver. Ele também está tangencialmente relacionado à linhagem familiar de Simmons. Sua história foi contada em Spawn # 174 e # 175.

McFarlane parece estar brincando que o personagem terá um papel muito maior na próxima edição, que é a segunda parte de “Consequence of Sin“. A história apresenta arte de Ken Lashley, que McFarlane compartilhou em um segundo tweet.

Você pode verificar a capa de McFarlane abaixo.

É assim que a Image Comics Wiki dá sua história de fundo, começando quando um homem brutal chamado:

“Jeremy Winston, no entanto, foi um erro fatal. Winston (ou Ol ‘Job, como era conhecido) não era um homem violento – na verdade, ele costumava ser um pregador antes de conhecer sua esposa. Mas depois da morte dela, Ol’ Job precisava desesperadamente de vingança e foi atrás do próprio Kemper.

“Ele matou dois dos homens de Kemper antes de ser subjugado pelo Marechal, depois disso foi jogado na prisão para aguardar o julgamento. Enquanto estava preso, Ol ‘Job foi visitado pelo anjo caído Mammon, que lhe ofereceu um acordo.

“Em troca de sua alma eterna e lealdade a Malebolgia, o velho Job poderia ter a liberdade e o poder de se vingar da cidade de Bane pela morte de sua família. O velho Job aceitou o acordo e no dia seguinte foi morto pelos homens de Kemper.

“Depois de sua morte, Ol ‘Job voltou para Bane como um criador do inferno, onde liberou sua vingança matando todos os homens, mulheres e crianças da cidade, exceto um – um companheiro de prisão que Mammon o proibiu de ferir, chamado Henry Simmons.”

Spawn # 309 chegará às lojas em 26 de agosto nos EUA.