Uber Eats está testando entrega de mangás no Japão

0
177

Durante esse período da pandemia de coronavírus, muitos dos que estão / estavam em quarentena estão aproveitando a oportunidade para pedir comida para suas casas por meio de serviços de entrega como Ifood, Pedidos Já! e outros aplicativos, mas parece que o Uber Eats está tentando supere a concorrência adicionando mangá à sua lista de entregas. A Uber tem sido um “serviço de compartilhamento de viagens” que mudou fundamentalmente a maneira como as pessoas viajam ao redor do mundo, permitindo que os viajantes usem seus telefones para ligar para um “Uber” em sua localização e levá-los para onde precisam ir!

O próprio Uber não teve apenas concorrência no que diz respeito à entrega de alimentos, mas também tem uma concorrência séria com sua função de compartilhamento de viagens, principalmente sendo o 99, que tem uma função semelhante ao serviço. Conforme documentado neste artigo da SoraNews24, a história de conveniência de “Lawson” no Japão não apenas oferece aos clientes uma série de opções quando se trata de comida e bebida, mas também possui uma rotação constante de mangá para adicionar às prateleiras. Em parceria com o Uber Eats, Lawson começou a permitir que aqueles que usam o aplicativo encomendem as últimas edições do Shonen Jump e qualquer outro mangá que as lojas de conveniência oferecem atualmente.

Quando se trata de vendas de mangás no Japão, as publicações regulares se tornaram uma marca registrada do país, que diminuem as vendas gerais versus as vendas de quadrinhos que são registradas no mundo. Embora não exista exatamente um serviço que permita a entrega instantânea de histórias em quadrinhos no Brasil, ainda existem muitos varejistas on-line e até frentes de lojas que estarão mais do que dispostos a enviar livros para os locais desejados.

Shonen Jump continua sendo uma das maiores publicações de mangá do Japão atualmente, combinando várias das maiores franquias “sob o mesmo teto”, como Dragon Ball Super, Boruto: Naruto Next Generations, The Promised Neverland e One Piece, entre outras. Com mangás e animes se tornando uma marca registrada da cultura japonesa, além de continuar ganhando popularidade em todo o mundo, haverá histórias mais do que suficientes para atrair as pessoas e fornecer ao Uber Eats uma abundância de entregas.