A versão live-action de InuYasha ganha novos personagens
09.03
2017
A versão live-action de InuYasha ganha novos personagens

Obras de live-action de anime popular parecem estar a todo furor, nos dias de hoje, com impressionantes adaptações de nossos personagens favoritos. Uma peça assim está chegando à cena neste ano, vem da premiada franquia, InuYashaHoje, a obra lançou dois novos efeitos visuais para os personagens principais. Isso está seguindo uma recente revelação de um visual principal da obra da companhia, mostrando o molde principal e InuYasha no traje.

O elenco inclui: Yutaka Kyan como Inuyasha, Yumi Wakatsuki como Kagome Higurashi, Hiroki Sana como Sesshōmaru, JUNNA Itō como Kikyo, Yukihiro Takiguchi como Miroku, e Ryou Kimura como Naraku.

Esta não é a primeira adaptação de InuYashahouveram duas outras obras, que correram por volta de 2000 e 2001. Ambos foram dirigidos por Masashi Todayama, e teve ótima acolhida no Japão.

 

A série teve origem em 1996, quando Rumiko Takahashi lançou o mangá no Weekly Shonen Sunday. A série correu até 2008, e depois foi licenciada pela Viz Media, para ser publicada como volumes na América do Norte. Então, a história foi escolhida como uma série do anime de 167 episódios que ocorreu entre 2000-2004. Depois de algum tempo, houve uma nova sequência da série, intitulada InuYasha: O Ato Final, que decorreu de 2009-2010. Houveram também quatro filmes, bem como um anime curto de 30 minutos, baseado fora da série.

Se você não está familiarizado com a série, a Viz Media descreve abaixo:

“Depois de cair em um poço velho do Japão antigo, Kagome descobre que seu destino está ligado ao meio demônio e meio cachorro chamado Inuyasha! Como Kagome, aprende mais sobre sua conexão com o passado e Inuyasha, ela entra em conflito com terríveis demônios que são atraídos para a Jóia Shikon, incluindo o próprio meio-irmão de Inuyasha, Sesshomaru. Encontrados os cacos da Jóia Shikon, isso vai exigir magia poderosa, aliados estranhos e um coração forte. Kagome tem coração grande, mas ela vai precisar da ajuda de Inuyasha para o resto, e ele pode não estar tão disposto a dar uma mão!”

O nova obra está programada para lançar de 6 a 15 de Abril, no The Galaxy Theatre, em Tóquio.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes