Google search engine
HomeSéries e TVNBCJennifer Beals entra no elenco da série de "Busca Implacável"

Jennifer Beals entra no elenco da série de “Busca Implacável”

De acordo com o site Deadline a estrela de FlashdanceJennifer Beals vai atuar na liderança feminina na próxima série de televisão Taken da NBC.

O site ainda diz que Beals vai ser Christina Hart, a diretora-adjunto Especial de Inteligência Nacional que tomou Mills sob sua asa. Culta e poderosa com uma riqueza de experiência de campo, sua posição atual no governo tem coo foco supervisionar uma equipe de elite de agentes que cuidam de emergências de segurança nacional dos Estados Unidos.
Ela vai estrelar ao lado de Clive Standen na série, que também será chamado Taken.

O drama é descrito como um prequel moderno para filmes da franquia. Em vez de um veterano da CIA aposentado e capaz, vamos ver Bryan Mills em seus primeiros dias de sua carreira aprendendo a ganhar essas habilidades. Talvez, então nós vamos mesmo ver como ele conheceu Lenore.

De Standen, Bryan Mills começará suas aventuras como um agente de ops preto na elite Action Team Covert. Alexander Cary vai escrever a série e produtor executivo escritor será Luc Besson.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes