Google search engine
HomeSéries e TVCWLegends Of Tomorrow revela seu grande plano para a próxima temporada

Legends Of Tomorrow revela seu grande plano para a próxima temporada

No último episódio de Legends of Tomorrow, com o nome de “Legendary”, finalmente acabou o mistério referente ao herói de capa que seria introduzido na série e que séria responsável por boa parte da trama na segunda temporada.

Nos momentos finais do episódio fomos apresentados à Rex Tyler, membro da Sociedade da Justiça da América.

Chegando a bordo da nave de viagem no tempo, The Waverider, ele disse ter sido enviado aquele tempo por Mick Rory (Onda Térmica).

“Eu sou Rex Tyler. Eu sou membro da Sociedade da Justiça da América”, disse ele.

A Sociedade da Justiça da América é a primeira equipe de super-heróis da DC Comics. Criada na década de 40, a equipe era formada pelo Sr. DestinoLanterna VerdeFlashHomem-horaSandmanGavião NegroÁtomoO Espectro, e pelas versões da Terra 2 de Superman e de Batman. Eles ajudavam aliados na Europa sem envolver o povo americano a pedido do Presidente Franklin Delano Roosevelt, chegando a frustrar os ataques de Hitler a Inglaterra e bombardeios a Casa Branca. A equipe que tornou-se grande força no Universo DC.

Rex Tyler é o Homem-Hora (Hourman), cientista criador da pílula Miraclo, que dava ao seu usuário superforça e invulnerabilidade durante uma hora.

“Fazer Hourman no show também é super emocionante para nós”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim à TV Insider. “Mas o que realmente tem nos empolgado não é apenas Hourman, é Hourman dizendo: ‘Eu sou membro da Sociedade da Justiça da América‘. Nós vamos fazer Sociedade da Justiça da América no próximo ano”. A CW já introduziu outros personagens do Universo DC que possuem ligações com a Sociedade da Justiça da América, tais como, Mr. Terrific (Curtis Holt de Arrow), Atom-Smasher (um vilão da segunda temporada de Flash), Gavião Negro e Mulher-Gavião, que deixou Legends of Tomorrow neste último episódio.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes