Google search engine
HomeSéries e TVFXConfira o novo vídeo de Legion

Confira o novo vídeo de Legion

O spin-off dos X-Men começou a ser produzido no verão norte-americano e tem previsão de estreia para o começo de 2017. A história vai introduzir David Haller, que desde que era adolescente tem lutado contra doenças mentais. Diagnosticado com esquizofrenia, David tem estado dentro e fora de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um encontro com um colega paciente, ele começa a pensar que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser de verdade. 

Dan Stevens (The Guest), Rachel Keller (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Jean Smart (Fargo) são as estrelas da serie. Servem como produtores executivos Noah Hawley (Fargo), Lauren Shuler Donner (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Wolverine), Bryan Singer (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Superman O Retorno), Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, The Martian), Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Demolidor, Jessica Jones), Jim Chory(Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Demolidor, Jessica Jones) e John Cameron (Fargo, The Big Lebowski).

Legion é uma produção da Marvel Television em associação com a FX Productions.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes