2ª temporada de Bridgerton adiciona Simone Ashley como nova protagonista

0
95

De acordo com a Deadline, a atriz de Sexual EducationSimone Ashley foi oficialmente escolhida para o papel principal ao lado de Jonathan Bailey na segunda temporada da série dramática de romance de época de Shonda Rhimes, Bridgerton. Ashley agora assumirá o manto de Phoebe Dynevor como a nova protagonista feminina e deve retratar o papel de Kate Sharma, o interesse romântico de Anthony de Bailey. Recém-chegada a Londres, Kate é uma jovem inteligente e obstinada que não tolera idiotas – incluindo Anthony Bridgerton.

Baseado na série de romances mais vendidos de Julia Quinn, que vai de 2000 a 2013, esta versão feminista inteligente do romance de Regency England revela a vida brilhante, rica, sexual, dolorosa, engraçada e às vezes solitária de mulheres e homens na alta sociedade de Londres no mercado do casamento, como dito através dos olhos da poderosa família Bridgerton.

A série se passa no mundo da alta sociedade de Londres, revelando um mundo sedutor e suntuoso composto de regras intrincadas e dramáticas lutas de poder, nas quais ninguém está sempre em terreno firme. No centro de tudo está a divertida e inteligente família de Bridgerton, composta por oito irmãos que devem navegar no mercado do casamento de dez mil pessoas em busca de romance, aventura e amor.

A segunda temporada será baseada no segundo livro dos romances Bridgerton de Julia Quinn, intitulado The Visconde Who Loved Me, que gira em torno da busca de um casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony.

A série está sendo adaptada pelo veterano de ScandalChris Van Dusen, que também é o showrunner do projeto e produtor executivo ao lado de Shonda Rhimes e Betsy Beers of Shondaland.

O elenco de Bridgerton inclui Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter e Harriet Cains e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown.