domingo, 21, jul, 2024

2ª temporada de Loki é confirmada pela Marvel Studios

A 2ª temporada de Loki foi confirmada pela Marvel Studios, em um teaser oficial que foi incluído como parte dos créditos finais do final da 1ª temporada de Loki. Relatórios de que a Marvel Studios já havia aprovado Loki para uma segunda temporada começaram a circular antes da chegada da 1ª temporada, remontando a 2019, quando os registros legais da Marvel para a produção de Loki indicaram que várias temporadas do show foram planejadas. Embora ainda não tenhamos nenhuma informação oficial da Marvel Studios (no momento em que este artigo foi escrito), existem alguns detalhes que o boato forneceu nos últimos meses.

No ano passado, quase um ano depois de ouvir pela primeira vez sobre Loki tendo várias temporadas, recebemos outra indicação nos cronogramas de produção de que a segunda temporada de Loki começará a ser produzida em 2022. Agora parece que realmente será o caso; O escritor Michael Waldron está supostamente voltando para a 2ª temporada – o que é apropriado, já que ele também escreveu o roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um filme que está diretamente ligado ao mesmo arco do multiverso que começou em Loki.

Waldron recentemente foi tímido sobre a possibilidade da 2ª temporada de Loki, dizendo ao Multiverse of Murphy: “Sempre foi minha esperança e intenção contar uma história completa com esta temporada. A primeira temporada seria independente e, você sabe, existe mais história para contar no futuro? Não sei, o tempo dirá. “

Essa explicação realmente não funcionou, dado que o final da primeira temporada de Loki levou a história … (SPOILERS SEGUEM!)

Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) chegaram à cidadela no final dos tempos. Lá eles descobriram “Aquele que Permanece” (Jonathan Majors), o proverbial ‘Homem por trás da cortina’, que se revelou um cientista todo-poderoso (e bastante louco) de um futuro. Esse cientista descobriu o multiverso e trabalhou com seus eus variantes para impulsionar sua tecnologia e conhecimento a níveis aparentemente divinos, em nome da paz e do avanço mútuos. As coisas foram para outro lado quando alguns dos eus variantes do mal do cientista começaram uma guerra para conquistar o multiverso para si próprios. “Aquele que Permanece” endireitou a linha do tempo em uma “Linha do Tempo Sagrada” onde ele quase não destruiu a realidade – mas graças à sede de sangue de Sylvie, o ditador do tempo e da realidade foi morto – e a Guerra do Multiverso está livre para reinar novamente.

Enquanto os heróis dos filmes da Marvel estarão lidando com um Multiverso Cinematográfico da Marvel que está totalmente aberto, o pobre Loki tem que lidar com o problema imediato de ficar preso em uma versão alternativa da TVA, onde Mobius (Owen Wilson) não tem ideia de quem ele é.

Que venha a segunda temporada de Loki!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here