2ª temporada de O Mandaloriano escala Rosario Dawson como Ahsoka Tano

0
43

Desde sua estréia em Star Wars: The Clone Wars, os fãs estão querendo ver Ahsoka Tano se juntar à galáxia dos filmes de Star Wars, e de acordo com a /Film finalmente os fãs receberão esse desejo, já que Rosario Dawson foi escalado como Jedi para a segunda temporada de O Mandaloriano. Como as campanhas de elenco de fãs surgiram com mais regularidade nos últimos anos, a própria Dawson frequentemente expressou seu interesse em assumir o papel, com essa seleção que certamente alegrará não apenas os fãs de Clone Wars, mas também a própria Dawson.
Ahsoka Tano é um personagem da franquia Star Wars. Introduzida como aprendiz Padawan de Anakin Skywalker, ela é protagonista do filme de animação de 2008 Star Wars: The Clone Wars e a série de TV subsequente. Ahsoka reaparece em Star Wars Rebels, onde ela usa o codinome Fulcrum. Ahsoka também é o personagem principal do romance homônimo Star Wars: Ahsoka e é destaque em outras mídias de Star Wars. Isso inclui uma participação sutil em The Rise of Skywalker.

Embora não inicialmente popular, Ahsoka se transformou em um personagem complexo e bem-arredondado que recebeu reação popular e crítica positiva. Ahsoka serve como um papel importante para Anakin Skywalker, e ela foi destacada como uma forte personagem feminina da franquia.

A segunda temporada de O Mandaloriano está atualmente em produção e estreará na Disney + em outubro.