Google search engine
HomeSéries e TV3ª temporada de Alice in Borderland é anunciada oficialmente

3ª temporada de Alice in Borderland é anunciada oficialmente

Round Six pode ser o rei do bloco da Netflix quando se trata de focar em um jogo perigoso do qual os “concorrentes” fazem parte, mas esta está longe de ser a única série que aumenta as apostas para seus personagens no serviço de streaming. Estreando pela primeira vez na Netflix em 2020, Alice in Borderland se tornou um grande sucesso para a plataforma, com sua segunda temporada no topo das paradas no ano passado. Agora, o serviço de streaming confirmou que a adaptação live-action da bem-sucedida série de mangá foi renovada para uma terceira temporada.

Alice in Borderland chegou pela primeira vez como mangá em 2010 do criador Haro Aso. A série então receberia uma breve adaptação para anime de três episódios do Studio Silver Link em 2014, mas obteve grande sucesso graças à sua série live-action na Netflix. A série original de mangá terminou em 2016, embora houvesse algumas séries derivadas que poderiam dar à Netflix a oportunidade de adaptar ainda mais contos deste universo cruel.

Alice in Borderlan retornará

A Netflix lançou um novo teaser através da conta oficial de mídia social do serviço de streaming, confirmando que histórias mais perigosas estavam a caminho para Alice in Borderland. As cartas de jogar desempenham um papel importante na série live-action, então não é surpresa ver que a confirmação da terceira temporada faz uso delas. Nenhuma data de lançamento foi compartilhada para a próxima temporada.

Se você ainda não teve a oportunidade de testemunhar esta série que nos oferece um jogo muito mais mortal que o Round Six, aqui está a descrição oficial de Alice in Borderland da Netflix: “Ryohei Arisu, de dezoito anos, está cansado de sua vida. A escola é uma merda, sua vida amorosa é uma piada e seu futuro parece uma desgraça iminente. Enquanto ele luta para existir em um mundo que não pode ser incomodado com ele, Ryohei sente que tudo seria melhor se ele estivesse em outro lugar. Um estranho show de fogos de artifício transporta ele e seus amigos para um mundo paralelo, Ryohei pensa que todos os seus desejos se tornaram realidade. Mas este novo mundo não é um paraíso vazio, é um jogo vicioso. E a única maneira de sobreviver é jogando.

Você está animado para retornar a um dos jogos mais perigosos da Netflix? Sinta-se à vontade para nos informar nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes