3ª temporada de Dead To Me estreia na Netflix em Setembro

0
234

A Netflix confirmou que não apenas sua popular série de TV Dead to Me retornará para sua terceira e última temporada em setembro, mas que a criadora Liz Feldman tem uma nova comédia em andamento no streamer, o próximo No Good Dead. Nenhuma data oficial de estreia para a série estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini foi confirmada, mas a Variety traz notícias da janela de estreia e notícias da próxima série de Feldman. Em um comunicado, Tracey Pakosta, chefe de comédia da Netflix, disse: “Nenhum bom projeto de Liz Feldman pode ficar sem produção. Ela tem um olho inigualável para comédias sombrias. E quando entramos na temporada final do brilhante ‘Dead to Me’, nós estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a ‘No Good Deed'”.

Feldman confirmou que a produção dos novos episódios de Dead to Me foi concluída em abril, escrevendo em um tweet: “E… . E santo. F-rei. S-t. Christina Applegate e Linda Cardellini arrasaram. Não posso compartilhar com você. ♥️” A série não teve novos episódios desde 2020, mas anteriormente era uma queridinha da crítica e favorita dos prêmios. Ao longo de suas duas temporadas, o programa foi indicado a três Primetime Emmy Awards, um Globo de Ouro, três Writer’s Guild of America Awards (vencendo um) e Critics’ Choice Television Awards.

 “Sempre tive a sensação de que queria que esse programa fosse relativamente curto”, disse Feldman ao The Hollywood Reporter em agosto de 2020, quando a conclusão do programa foi anunciada. “Na metade das filmagens da segunda temporada, me veio uma ideia que parecia muito fiel à série – e percebi que poderia ser uma ótima maneira de terminá-la… Às vezes acho que estou cometendo um erro, deixando ir, dessa incrível alquimia que temos com Christina e Linda, mas parece certo para mim que é assim que devemos encerrar a história.”

No que diz respeito à próxima série de Feldman, No Good Dead, o show é descrito como “uma comédia sombria de meia hora que segue três famílias muito diferentes competindo para comprar a mesma vila de estilo espanhol dos anos 1920 que eles acham que resolverá todos os seus problemas. vendedores já descobriram, às vezes a casa dos seus sonhos pode ser um pesadelo total.”

“‘No Good Deed’ foi inspirado por minhas muitas noites tardias durante o início da pandemia, procurando maniacamente nas listagens de Zillow uma saída da minha casa”, disse Feldman. “Sou infinitamente grata à Netflix por ser uma casa criativa tão solidária e por continuar me permitindo transformar minha ansiedade incapacitante em entretenimento”.